Nate
Ah raiva me domina, tento me controlar ao máximo para não surtar e ir atrás daquele filha da puta, tudo isso está acontecendo por culpa dele.
Puxo Lua pelo braço arrastando pelo estacionamento estou pouco me fodendo pros gritos exagerados dela, a prensou contra a parede.
- Essa é a primeira e última vez que você me bate, eu não vou aceitar isso Lua. Ela me olha com os olhos cheios de medo imobilizada.
- o único lugar que eu aceito minha mulher me bater é na cama, faça isso de novo e vai ter consequências.
- você vai fazer o que? Vai me bater igual quer fazer com o Andrews? Ela pergunta com raiva
- Eu nunca agredi nenhuma mulher e não vou começar a fazer isso agora.
- sabe o que me deixa mais puto, é saber que você está aqui porque está preocupada com ele, e não por nossa causa. Porque tivemos que praticamente implorar pra você vim ao jogo hoje.
- antes eu não tivesse vindo, pelo menos nada disso estaria acontecendo, se eu estou aqui é porque me preocupo com vocês.Ela diz com os olhos marejados
- Nate, por favor deixe isso pra lá , eu não quero me sentir culpada por você está fazendo isso por minha causa.
-Não Lua!
Saio largando lua pra trás e indo em direção ao vestiário arrumando minhas coisas.Lua
Nate sai furioso me deixando sozinha no estacionamento, volto para o campo para tentar conversar com algum dos meninos e tentar impedir tudo isso mais foi em vão, não consegui achar nenhum deles quando estou saindo para ir embora avisto Travis indo em direção ao estacionamento corro atrás dele gritando tentando chamar sua atenção.
- Aonde você estava, te procurei na arquibancada mas não te vi já estava indo embora.
- eu preciso da sua ajuda, eu tenho que ir nesse covil hoje a noite.
- Você tá louca, nem pensar Lua
- Eu preciso impedir essa luta.
- Travis, por favor me ajuda.
- Eu não posso, já tenho problemas demais com Dominic para ligar a bomba atômica só por sua casa, se eles souberem que eu levei você lá além de ser expulso do covil, eles vão querer vingança
- ok eu vou lá com o sem a sua ajuda.
- Você não vai desistir disso, né ?
-Não!
- Eu levo você lá, mas você está por sua conta e risco.
Entro no carro e seguimos por uma estrada de terra sentido fora da cidade, fazemos o trajeto em silêncio cada segundo parece uma eternidade e temos que chegar antes de começar luta.
Andamos mais um pouco quando avisto uma fábrica abandonada com vários carros estacionados do lado de fora ouço a música alta junto com os gritos.
- Fique perto de mim e não fale com ninguém. E se acaso eles pegarem você eu não sei de nada.
- Fica tranquilo, não vou te meter em confusão. Já basta o que está acontecendo com o Andrews.
Entramos no covil e fico procurando por Nate ou qualquer um dos meninos, eu preciso parar essa luta,nunca vi um lugar tão lotado como esse, todo mundo está espremendo para chegar perto do ringue, olho pra dentro e vejo Noah acabando com um moreno que nunca vi em minha vida. Vê esse lado deles é totalmente assustador, fico distraída olhando seus movimentos quando esbarro em corpo musculoso que mais parecia uma parede olho pra cima e deparo com os olhos pretos de Dominic sobre mim
- Que porra você está fazendo aqui Lua?
- Dominic, eu.
- Você está aqui por causa da merda do Andrews? Eu o olho em silêncio.
- você é tão ingênua assim que não vê que ele está apenas te perseguindo pra te comer pra atingir a gente.
- Dom isso é loucura, vocês têm que esquecer isso. Eu não tenho nada com Andrews, e nem quero ter nada com ele. Pra que tudo isso ?
- Porque você está escolhendo ele ao invés de nós!
- Eu não estou escolhendo ele, Pelo amor de Deus isso é loucura.
- Eu espero que Nate acabe com ele hoje porque se não eu mesmo farei isso. Dominic sai me largando para trás empurrando todo mundo que cruza seu caminho.
Olho em volta e não encontro Travis em nenhum lugar, merda me perdi dele.
Tento me espremer no meio das pessoas pra tentar chegar perto do Ringue na esperança de achar Nate em algum lugar, quando sou puxada na direção oposta tento me soltar mas não consigo.
Damos a volta na multidão passando por um corredor escuro quando a pessoa abaixa o capuz e vejo os olhos verdes do Calebe me encarando.
- Então quer dizer que você veio até aqui pra impedir o Andrews de apanhar? Ele se aproxima de mim me empurrando contra a parede.
- Porque você está defendendo tanto ele Lua ?
- Porque tudo isso é errado Calebe,que merda de clube é esse ?
- Ele não é nenhum santo Lua, você faria tudo isso por nós também ou só pelo seu precioso Andrews?
- Calebe por favor. Ele me olha com raiva me puxando pelo pulso.
- aonde estamos indo ? Ouço gritos aumentando, e passamos por um corredor que dá acesso ao ringue. Quando chegamos, vejo Dominic e o capitão do time adversário lá dentro.
- Você não queria vir aqui, então você vai assistir todas as lutas, e vai assistir de camarote quando seu precioso Andrews apanhar hoje a noite.
Tento ir embora, mas Calebe me segura pelo braço me forçando a ficar do lado dele.
- Nem pense em sair daqui. Olho para suas mãos e vejo os nós dos seus dedos estourados, tento puxar sua mão mais ele tira.
- Se você realmente se preocupasse com a gente, saberia que a primeira luta foi minha, e que meu adversário foi a nocaute. Fico em silêncio Calebe me puxa em direção aos seus braços de forma protetora pra ninguém chegar perto de mim, ficamos ali acompanhando a luta de Dominic não sei se era a raiva ou alguma técnica que ele tinha Dominic não perdeu nenhum round até agora Nick já estava cansado, quando o último round começa Dom já vai pra cima de Nick com uma sequência de socos, Nick agora está no chão e Damon ainda continua o socando sem dó.
- eu não quero vê isso. Tento me esconder em seu peito mas ele me vira segurando meu rosto em direção ao ringue.
- Assisti, o próximo é o Nate
Dominic segura a cabeça de Nick pelo cabelo, o mesmo já está desmaiado mas ninguém faz nada, todos ficam gritando pra ele bater mais, e mais. Sinto um nó se formar em minha garganta quando vejo Dominic dar o último soco em Nick que faz espirrar sangue em nossa direção o deixando completamente desmaiado,todos gritam alucinados com a Vitória.
- E o campeão é Dominic Petrovec, um cara mais velho grita. E todos uivam para Dominic, passo mão em minha bochecha a mesma está com sangue assim como minha Jaque está toda respingada.
- Daqui a alguns minutos a Última luta da noite Nate Yosaki Contra Andrews Cortez, todos gritam. Quando olho ao meu lado, Dominic está segurando o seu casaco do time.
- Desculpa pelo sangue, ele diz me entregando.
Fico em silêncio enquanto tiro a jaqueta suja e visto a dele do time que está com o seu sobrenome atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
FanfictionLuana é uma jovem que tem sua vida mudada drasticamente quando perdeu sua mãe e vai morar nos Estados Unidos. Logo a doce pianista vira objeto de obsessão de um grupo de meninos que não mediram esforços para tela ao seu lado. Livro baseado na série...