27

1.5K 118 0
                                    


                          Lua

Abro meus olhos e minha vista está embaçada leva alguns minutos até meus olhos focarem onde estou, então percebo que estou dentro de uma cela
Fico procurando com olhos se vejo algo familiar, e vejo uma sombra parada no canto escuro apenas me observando.
-  me tira daqui seus doente! Grito e
Me levanto rumo a porta da cela e tento abrir, mais a mesma está trancada, me sento novamente no chão.
Passa-se não sei quanto tempo quando vejo a porta se abrir e Dominic, Noah,Nate e Calebe entram .
- o que é tudo isso ?
Os quatros param me olhando de dentro da cela
- Bem vinda a sua nova casa !
Nate diz.
- Dá pra vocês pararem com a Brincadeira.
- Não tem brincadeira nenhuma Lua, você  é nossa.
Tudo que é seu pertence a nós agora, sua vida, seu dinheiro, sua preciosa "Margô"
Dominic diz se aproximando e ficando  em minha frente.
- Se vocês encostarem um dedo na minha filha eu juro que mato cada um de vocês. Digo olhando Dominic bem nos seus olhos
-E como você pretende fazer isso trancada aí dentro cachinhos? Ele pergunta
- vocês são um bando de psicopatas, vocês sabem que não podem me prender aqui né.
-Podemos sim, esqueceu que você está morta ? Noah pergunta
- Isso não pode ser verdade, eu estou louca vocês não existem.
- acho que  nós somos bem reais, você realmente achou que nunca iríamos te achar? Calebe pergunta
- escuta bem, se você se comportar a gente pode pensar em te trazer o jantar! Noah diz dando um piscada.
-o que vocês querem? Pergunto finalmente
-Vingança ! Eles dizem em uníssono
-E nem pense em fazer nada, Você não tem opção, vamos atrás de você até o inferno. Nate fala e eles saíem me deixando trancada.
Eu preciso sair daqui, preciso achar Margô e Rosa e fugir o mais longe possível não vou deixar nenhum deles machucar nós duas, o tempo passa e não vejo mais ninguém fico deitada no chão frio e acabo pegando no sono.
Quando acordo vejo que Calebe esta sentado bem a minha frente fumando um cigarro enquanto me observa, olho em seus olhos e ele me mostram que o meu Calebe não é mais o mesmo, nenhum deles são os mesmos o ódio e a raiva eram palpável em sua presença porque eles estão com tanto ódio se quem foi abandonada grávida fui eu ? Noah nem ao menos nunca me procurou.
-Não é tão ruim assim já está até dormindo. Ele diz enquanto traga seu cigarro e sinto o mesmo cheiro de canela com menta que Dominic fuma.
-o que você quer ? Pergunto sentada no chão.
-Sabe, de nós quatro eu sempre fui o que mais te defendeu. Dizendo que tinha algum motivo plausível para você fingir sua morte, mais agora vejo a vadia desprezível que você é.
você reconstruiu sua vida com uma família nova e nem se lembra da nossa existência. Ele me puxa pelo braços e me joga contra a parede da Cela segurando meu pescoço.
-Eu fiquei três anos preso naquele inferno porque eu te amava, eu te amei ao ponto de matar alguém por você! Você só tinha que ter esperado a gente! Ele me solta e caio no chão segurando meu pescoço
-Vamos vê como você vai reagir com tudo sendo tirado de você! Ele sai e me tranca novamente na cela.
Mais tarde Noah traz uma bandeja com comida e coloca por baixo da cela, ele simplesmente sai fingindo que eu nem gelada sobre mim, acordo desperada e vejo que os quatros estão a minha frente.
-Que merda é essa ? Eu grito olhando  fixamente para eles.
- Não gostou da comida? Nate pergunta.
-Não estou com fome, já posso ir embora?
- Não! Noah diz
- Eu não sei a merda que passa pela cabeça de vocês, mais eu tenho uma filha para criar então ou vocês me matam logo ou me deixem sair daqui!
- Nós viemos te oferecer um acordo.
-acordo? Pergunto ironicamente -Eu quero ir embora! -Alguma horas atrás vocês estavam me chamando de vadia eu não quero acordo nenhum.
-Você não está com muita chances de escolha ! Nate argumenta.
-Nós queremos que você seja nossa! Nate diz, eu apenas fico em silêncio.
-Logico vamos te pagar por isso, você não vai precisar trabalhar naquele restaurante ou morar naquele muquifo que chama de apartamento.
-Pera aí, vocês querem me pagar pra ser a puta de vocês ? É isso ?
-antigamente a gente te comia de graça, olha pelo lado bom agora você vai ter um dinheiro. Dominic Diz e eu imediatamente dou um soco em seu rosto e ele pula em minha direção me agarrando pelo pescoço apertando.
-me bate novamente e eu corto sua mão !
-achem outra pessoa pra ser a puta de vocês.
-Tabom Lua, esteja pronta para suas consequências não diga que não avisamos. Noah fala
-Eu não te dou um mês para você vim até nós rastejando para ser nossa! Calebe diz.
Saio imediatamente daquela cela e me dirijo o mais rápido possível para longe deles   entro dentro do carro de Erick e tento pegar meu celular mais me lembro que  não estou com ele, provavelmente eles pegaram enquanto estava dopada, dirijo para a casa e quando chego entro correndo no quarto e vejo minha Margô dormindo com seu coelhinho de pelúcia me deito ao seu lado e a abraço cheirando seus cabelos e começo a chorar -bum dia mamãe! Ela diz me abraçando -bom dia meu amor! Eu a viro na cama fazendo cócegas e a beijando a pego no colo e vamos para a cozinha aonde encontro com dona Rosa fazendo café
-Menina aonde passou a noite?
-Eles estão na cidade rosa !
-eles quem menina?
-Dominic, Noah, Nate e Calebe. Eles saíram da prisão e estão atrás de mim !
-Misericordia menina, eles sabem sobre a bebê?
-Eu não sei Rosa, mais não quero eles perto dela.
-Mirra, você sabe que um deles é pai dela, tanto eles quanto a menina tem o direito de saber você não pode esconder isso o resto da vida.
-Rosa, Gabriel não pode saber que estou viva muito menos que tenho um bebê que pode ser do filho dele.
-E a menina pode crescer sem um pai e ter que ficar escondida a vida toda por medo ? Eles amam você menina, e tenho certeza que eles não iriam deixa nada acontecer com você.
-Você está completamente enganada Rosa, eles mesmos me disseram que estão aqui por vingança, por eu ter seguido minha vida sem eles.
-Você não teve escolha menina, tente conversar com eles quem sabe tudo se resolve.
estava ali, mesmo eu achando que estava sozinha ainda tinha a sensação de que estava sendo vigiada olho para a bandeja mais nem mexo, a única coisa que penso é será que eles estão com minha filha, e se eles machucarem ela será que eles desconfiam que ela pode ser de algum deles ?
Durmo novamente no chão gelado, quando sou acordada com um balde de água

obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora