CASTRONAJU: Oi… – olhando pra ela tão perto assim agora me deixou travada. Quando a gente era mais nova e ela chegava perto de mim eu me sentia exatamente assim, não gosto dessa parada não. Bagulho tilt porra.
TH: Ai que lindo o reencontro do casal – olhei pro Th que tava sorrindo brincalhão.
CASTRO: Vai se fuder porra – virei pra frente sem responder ela mermo e só olhei pra ela de relance pelo espelho.
Virei pra frente e fiquei olhando pela janela todo o caminho. Tinha me desacostumado a ter ela aqui, nunca pensei que ela fosse voltar, até pensei que era caô da tia Arlete quando ela disse que a naju ia voltar pra cá, serião.
Nunca entendi porque ela foi, saca? Mas também faz diferença nenhuma não, foda-se.
Tô cansada demais pra ficar pensando em mulher, Mendes foi pro morro do sinistro ontem, deixou um monte de bagulho pra mim resolver e eu já estava cheid ódio dessa porra. Não sei como o cara é tão desorganizado sendo dono de um morro. Tive que arrumar tudo e fazer mil contas pra ver se os dinheiro tava tudo certo.
Deu uns 20 minutos e a gente chegou na casa do Th, Tamires e Naju logo saíram e entraram pra dentro, eu e os outros fomos tirar as coisas de dentro do carro. Terminei de botar as coisas lá e olhei meu celular que tava pipocando de mensagem.
Whatsapp on
Whatsapp off
Essas mina são foda papo reto, não tem um filtro pra tacar o pau na garota, não julgo, mas também não me meto não. Essa briga dessas três vem lá das antigas já, laila é chatona mesmo, Th foi render pra ela e com um mês já estava sendo confundindo com as renas do papai noel. Tamires ficou logo puta pra caralho e já tomou ódio da cara da garota, pá piorar a mina começou a fazer fofoca com o nome dela e da luiza. Tá maluco, essas mina são tudo malucona.
Guardei o celular e fui cuidar logo da churrasqueira, Torres chegou logo depois com as carnes temperadas e eu botei pra assar. Pedi pra ela marcar um 10 ali pra mim ir em casa tomar um banho. Peguei minha arma que tinha deixado na bancada antes de ir pro asfalto e botei na cintura, peguei a chave da minha moto e piei pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DONA É VOCÊ
Fanfiction📍 VIDIGAL, RJ Seis anos se passaram, e Ana Júlia retorna ao Morro do Vidigal com dois objetivos claros: concluir o curso de enfermagem e cuidar de sua mãe, Dona Arlete. O que ela não esperava era reencontrar um antigo amor da adolescência, que agor...