32

6.4K 490 194
                                    

CASTRO

FLASH BACK

Me deito no chão, ao lado da naju e ficamos olhando o céu em um silêncio confortável. Todos os silêncios com ela são confortáveis.

Senti falta dos momentos sozinha com ela, mais do que posso dizer. Minha mãe tem me barrado de ver a tia Arlete e Naju, eu não sei porque, só sei que esse tem sido o motivo das brigas de todos os dias com ela.

O pior de tudo é que não tem como eu sair escondido, meus pais tem olhos em todos os lugares.

Mas hoje meu pai saiu para algum reunião importante e a minha mãe estava bastante estressada depois de discutir com ele, então se dopou e foi dormir. Depois que mandei uma mensagem dizendo isso pra naju, ela apareceu na minha janela e agora estamos deitada na minha laje, olhando para o céu.

CASTRO: Uma estrela cadente - aponto pro céu - faz um pedido, rápido.

NAJU: Fiz - olho ela.

CASTRO: O que pediu?

NAJU: Se eu dizer, não vai se tornar realidade - sorri de canto.

CASTRO: Ah qual foi, mim pode contar - cruzo os braços e ela parece pensativa.

NAJU: Eu pedi pra você ficar pra sempre na minha vida - diz olhando nos meus olhos e o som das batidas do meu coração ficam audíveis.

Sempre acontece isso quando ela diz essas coisas.

CASTRO: Eu vou ficar.

NAJU: Promete? - levanta o dedo mindinho.

Claro que prometo. É óbvio que eu prometo. Nem em um milhão de vidas eu te deixaria. Na real, eu não saberia viver em um mundo que não existia os seus abraços me dar um sentimento de casa e os teus olhos para me guiarem.

CASTRO: Sim - envolvo o meu dedo mindinho no dela e damos um beijo nos dedos para selarmos o acordo.

NAJU: Eu te amo, nina, prometo ficar na sua vida para sempre e sempre também - sorri com os olhos, do jeitinho que me deixa sem fôlego e eu retribuo o sorriso.

FLASH BACK OFF

Abro os olhos sentindo um gosto amargo na boca e me encolho na cama. Todo o quarto está escuro, não faço a mínima ideia de que horas são e, sinceramente, não faço questão de saber.

Todos os acontecimentos ficam rebobinando na minha mente sem parar. O choro dela me atormenta, a dor dos ferimentos não estão chegando nem perto da minha dor, da dor de ver ela tão frágil e ir embora sem fazer nada.

Já senti ódio dela, imaginando que ela sem soube de tudo, já taquei o foda-se ela saber de tudo ou não, já senti ódio de mim por não deixar ela se sentir seguro o suficiente me contar sobre isso.

Na final de todos os sentimentos, eu só senti vontade de sair correndo daqui atrás dela. O quão louca você precisa ser pra ignorar toda a merda que estão fazendo contigo e querer apenas o aconchego da sua mulher? Acho que isso não se chama loucura.

MINHA DONA É VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora