Demorei a atualizar por motivos de: sou uma jovem senhora que ficou atolada de coisas pra fazer e sem criatividade pra escrever.
Mas agora cá estou eu trazendo alegria para o dia de vocês. É isso, boa leitura, um bj da aninha 💋
curtem e comentem!
NAJU
HORAS ANTES DO TIROTEIO
Ter discutido com a Castro me fez fechar a porra da noite com chave de ouro. Estávamos indo tão bem, eu queria tanto ter um momento especial com ela antes de soltar a bomba no colo dela, mas óbvio que nada saiu do jeito que eu queria e quem levou a bomba foi eu.
Não sei como me acertar com ela. Talvez eu só aproveite que ela já está puta comigo e conto tudo, pra ela pegar ódio da minha cara de uma vez só e doer menos em mim.
Olho a hora no relógio da minha parede e bufo, revirando os olhos. Despauso o vídeo aula e vou anotando tudo que acho mais importante.
Escuto três batidas na porta e meu coração se enche de esperanças, achando que é a Castro, mas mucho assim que a babá botar a cara na porta.
NAJU: Pode falar.
XXX: Vim dizer que a dona Arlete já tomou os remédios e está dormindo. O Arthur está dormindo também - assinto.
NAJU: Débora avisou que chega tarde hoje, mas pode ir que depois eu dou uma olhada nele.
XXX: Eu posso ficar com ele até ela chegar, não tem problema pra mim...
NAJU: Não precisa, já está tarde e eu posso olhar ele tranquilamente - ela suspira, confirmando com a cabeça.
XXX: Vou indo então, tenha uma boa noite - sorri e sai.
Fecho os meus livros e me levanto da cadeira, guiando pro quarto da minha mãe e depois vou no do Arthur. Assim que entro no quarto dele, ele me olha com os olhos arregalados.
NAJU: Tu não tava dormindo, menino? - falo sorrindo e o Arthur se remexe resmungando - que foi? tá com dor?
Pego ele no colo e nos dois nos assustamos com barulho de fogos, barulhos de tiros vêem logo em seguida e o Arthur começa a chorar. Tento acalmar ele, mas o mesmo só chora mais ainda e fica todo vermelho pelo choro.
Uma queimação se forma na minha garganta e sinto um aperto no peito. Vou pro quarto da minha mãe com ele no colo e ela manda nos abaixamos.
NAJU: Calma pequeno, calma - faço um somzinho com a boca e balanço-o ao mesmo tempo, tentando passar um pouco de tranquilidade pra ele.
Falho nessa tentativa e tudo que vem na minha cabeça é que se a Lavínia estivesse aqui, ele já teria se acalmado só de ver ela.
porra, a Castro!
Os tiros ficam mais altos e com menas pausas. O aperto no peito fica pior, parecendo que tem alguém rasgando ele e quando percebo, uma lágrima minha cai na bochecha do Arthur.
Limpo rapidamente do rosto dele e forço um sorriso, ainda tentando passar tranquilidade pra ele.
mesmo não me sentindo nem um pouco tranquila. Caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DONA É VOCÊ
Fanfiction📍 VIDIGAL, RJ Seis anos se passaram, e Ana Júlia retorna ao Morro do Vidigal com dois objetivos claros: concluir o curso de enfermagem e cuidar de sua mãe, Dona Arlete. O que ela não esperava era reencontrar um antigo amor da adolescência, que agor...