22

10.6K 839 490
                                    

Oi amores, queria avisar que talvez eu demore mais um pouco pra soltar atualizações, faculdade tá ficando puxado e hj fui parar no upa com crise asmática e ansiedade :/

é isso, não fiquem bravos cmg pfvrr! comentem e votem pra me ajudar tbm. bjs, boa leitura.

CASTRO.

TORRES: Formiga tá putão por tu ter feito o batata virar camisa de saudade - ela se senta na minha mesa e eu passo o beck ela.

CASTRO: Deixa ficar, tô doidinha ele vir na minha direção também, é outro que andava grudado com Mendes.

TORRES: Papo reto - encho meu copo de whisky e dou um gole - mas como rolou esse bagulho teu aí com o batata? só ouvi a fofoca com teu nome.

CASTRO: Esse filho da puta foi lá em casa me tontear, pedindo reunião porque não achava certo eu tomer o morro assim, ainda tentei conversar com ele namoral, mas ele veio querer crescer cima de mim e a naju tava lá em casa, não queria que ela escutasse esse bagulho - dei mais um golada - trouxe ele cá e tive uma conversinha - ela sorri de canto, negando com a cabeça.

TORRES: É só o primeiro da lista que vai vim com esses papo torto aí - dou de ombros.

CASTRO: E o último que vai vim com esses papos e vai querer sustentar  - viro o copo e encho mais.

TH: Voltei para a alegria de muitos - ele diz entrando e comprimenta eu e a Torres com o nosso toque.

CASTRO: Achou o caminho de casa vagabundo.

TH: Ainda, mais um pouco nem vinha - ela sorri, se sentando no sofá.

TORRES: Iih, se perdeu pelos encantos da Maria Luiza - ela me devolveu o Beck e eu dou um trago.

TH: Não né porra, essa mina aí é puro suco de estresse, eu não tava afim de trabalhar mermo - solto a fumaça rindo.

CASTRO: Agora que a gerência é outra a vida de playboy acabou lindão, aproveita hoje que amanhã vai ser só coro - ele emburra a cara cruzando os braços.

TH: Tu corta a onda dos outros legal né, vacilo isso - rio.

TORRES: Tá achando que a vida é um morango ele - ele dá dedo do meio gente

TH: Qual vai ser da paradinha mais tarde?

TORRES: O que eu te falei, assitir alguma coisa com as meninas, comer umas besteiras e talvez entornar algumas.

TH: Suave, vou da um pulo em casa e depois broto de novo - ele se levanta e cumprimenta a gente, saindo.

CASTRO: Ele tá mal com o bagulho do Mendes ainda - passo o beck que já está no final pra Torres.

TORRES: Ele tá, mas não vai falar sobre isso nem tão cedo - assinto virando o resto da bebida.

CASTRO: Bom, ele tá ligado que qualquer coisa tem nois aqui - ela assente também - agora vai trabalhar também vagabunda caçar comprar os bagulho pras mina depois - ela sai da mesa e joga a bituca do beck fora.

MINHA DONA É VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora