CASTRO
( dia que a naju chegou)
Hoje não é o meu dia, papo reto. Ontem teve baile e como sempre bebi demais, tava achando que a vida é um morango. Pá completar o Mendes me botou de plantão hoje, aquele filho da puta só pode estar de sacanagem com a minha cara. Invés de botar os vapor, fica me botando toda hora nesse caralho.Certeza que é só porque eu peguei a filha dele, mas o que eu posso fazer, caiu na rede o peixe fuzila né não?
Levanto da cama e vou pro banheiro fazer as minhas higiene matinal, tomo um banho e depois boto uma bermuda da Nike e um top da Nike também. Sem condições de usar blusa nesse calor.
VH é outro filho da puta também, a mina mal chegou e ele já vem com essas gracinhas, é igual urubu, não pode ver uma carniça que já fica rondando.
toma no cu.
Já tô me arrependo de ter feito ele ir ao invés de eu ir, mas a real é que eu não tô nem um pouco afim de trombar com ela. Não que eu me importe com a presença dela, é só que eu não quero tá ligado? já faz mó cota desde que a gente se viu pela última vez, ela nem deve mais ser a maju que eu conheci.
Tia Arlete sempre falava dela quando eu ia visitar ela, sempre elogiava a mina. Me pergunto se ela falava de mim pra ela também? ah foda-se também, eu hein. Tenho mais o que fazer do que ficar pensando nessas porras.
[...]
Dia seguinte
TH: LÁ NA TRETA DO TH ELES ME FODEM COM PRESSÃO - vejo o TH vindo e escuto ele cantando. Rio negando com a cabeça. - COM PRESSÃO, COM PRESSÃO - ele continua cantando e rebola o quadril, se exibindo.
CASTRO: Quero saber de onde você tirou essa animação já de manhã cedo - comprimento ele com o nosso toque - noite foi boa.
TH: Ainda - ele dá um sorriso cafajeste - tu tá precisando de uma bela puta também, tirar essa carranca da cara - dou dedo do meio pra ele.
CASTRO: Pede pro teu pai me dar uma folga então porra.
TH: Ele tá putão contigo ainda por ter ficado com a Tamires - dou de ombros - tu tinha um monte de mina na tua cola, mas tu foi pegar logo a minha irmã porra, tu pediu, vacilona.
CASTRO: Coé, vai ficar putinho também? relaxa que na próxima eu ficou com você - rio e ele me olha puto.
TH: Brinca muito tu - rio mais ainda mais, mas meu sorriso some assim que eu vejo ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DONA É VOCÊ
Fanfiction📍 VIDIGAL, RJ Seis anos se passaram, e Ana Júlia retorna ao Morro do Vidigal com dois objetivos claros: concluir o curso de enfermagem e cuidar de sua mãe, Dona Arlete. O que ela não esperava era reencontrar um antigo amor da adolescência, que agor...