23

11.1K 706 350
                                    

Passando pra agradecer os 46k de vizu e 5k de votos🍻 obrigada amores! e continuem votando e comentando pra ajudar a aninha aqui e tbm pq eu amo ler os comentários de vcs. bjs boa leitura 💋

NAJU

Acordo com o meu celular tocando e pego ele, atendendo logo de uma vez pra não acordar a Castro e me levanto, indo pra cozinha.

DÉBORA: Alô? Naju? - musmurro um oi sonolento - desculpa te acordar, é que eu preciso urgente que tu quebre meu galho - tiro o celular do ouvido e olho a hora, 6:40AM, boto o celular no ouvido de novo.

NAJU: Pode falar - bocejo.

DÉBORA: Tu pode ficar com o Arthur mim? acabaram de me ligar do trabalho pedindo mim ir hoje, tenho que estar lá às 8 horas, era ser só semana que vem - escuto barulho de choro de criança no fundo - juro que é só por hoje, eu vou arrumar alguém ficar com ele. Eu não posso perder esse emprego - ela fala em um tom um pouco afobado e preocupada.

NAJU: Claro, claro. Já já eu broto aí, nega - ela diz obrigada e eu desligo a ligação.

Respiro fundo, tentando acordar de vez e passo a mão no rosto.

CASTRO: Posso saber onde tu vai brotar? - ela entra na cozinha, me abraçando por trás e deposita beijos no meu ombro e pescoço.

NAJU: Em casa, chefe - boto os meus braços pra trás, entrelaçando no pescoço dela e suspiro, me deitando no ombro dela - olhar o Arthur pra Débora, parece que mandaram ela ir trabalhar sem avisar com antecedência.

CASTRO: Vou contigo, pode ser? marcar lá por agora e depois ralo boca - ela diz olho pra mim e eu olho pra ela, assentindo e ela sorri, me dando um selinho - hm, bafinho matinal.

Rio me desgrudando dela e dou dedo do meio pra ela, indo pra sala pra arrumar a cama.

NAJU: Avisa a Torres ou a Tamires que a gente vai - dobro uma coberta e ela pega outra pra dobrar.

CASTRO: Elas devem estar apagadonas, depois mandou mensagem.

Eu e a castro terminamos de arrumar a cama e nos ajeitamos rapidinho também. Ela me joga a chave da moto quando estamos saindo e destranca a portão. Eu saio e ela entra pra guardar a chave do portão, logo depois ela vem com a outra moto dela e damos partida uma do lado outra.

Chegamos bem rápido em casa e entramos com a moto, deixando em um canto e entramos. Débora desce as escadas com o Arthur no colo e a Castro rapidamente se aproxima pegando o Arthur e ele fica todo risonho pra ela.

DÉBORA: Muito obrigada mesmo por ficar com ele hoje, desculpa te fazer faltar aula também - ela fala apressada, ajeitando os sapatos e me entregando uma mamadeira - as mamadeiras com o meu leite estão tudo na geladeira e as coisinhas dele no meu quarto. Qualquer coisa me mandem mensagem e quando for oito horas dá essa mamadeira ele - pega a bolsa e da um beijo na mãozinha do Arthur - tchau filho, daqui a pouco a mamãe volta - ela da tchau pra gente também e sai depressa.

Eu fico olhando ela sair e depois olho pra Castro que agora está fazendo barulho de peido no ombro dele e ele gargalha, olhando pra ela e eu sorrio fraco. Deixo a mamadeira na mesinha de centro e vou pra cozinha, preparar um café da manhã pra gente enquanto ela brinca com o Arthur.

MINHA DONA É VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora