Vossa majestade,

2.8K 502 17
                                    

Vossa majestade, escrevo pelas boas novas que a vinda do herdeiro trará a Corvus. A neve branca cai sobre os pés de nossa gente, um sinal de esperança que há muito não se via, e as flores se fecham para proteção de suas pétalas. Temo que não receba esta carta, por não haver mais quem me admire como antes e a entregue a vós. Sou um homem envelhecido, mas ainda carrego palavras a serem ditas e as recito nas praças deste reino. Venha me ver recitar poesias, há tantos anos não sou prestigiado pela realeza e a melancolia me invade ao recordar dos bons tempos. São poucas as vezes que a minha doença cede espaço às lembranças, aproveito os instantes de descanso e repasso as conversas que tive com o seu pai. Antigo amigo do qual sinto falta. A lucidez é um presente que me é dado em migalhas, neste exato tempo escrevo a carta com receio de esquecer que a escrevi. Pois bem, lhe direi a quê me propus nestas palavras. Aqui estão os meus desejos para a vossa família. Que vossa majestade carregue a felicidade consigo e com o rei Yoongi, ambos vivendo na luz de um futuro gentil. Que o pequeno Jungkook nasça saudável, cresça forte e seja um rei benevolente. Corvus encontrará a paz no reinado do príncipe Jungkook, pois o herdeiro é um milagre como a neve caindo através da minha janela.

Com muita estima, Edgar Morrissey.

LENITIVO • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora