Alguns dias haviam passado desde que concordei com a ideia de Henry de mentirmos para todos sobre o noivado. Apesar de parecer um respiro, a sensação de alívio não durou muito. Recebi a ligação da cerimonialista que estava cuidando dos preparativos para o casamento, hoje seria a primeira prova do meu vestido de noiva. A mulher fez questão de me lembrar que eu não havia sequer escolhido o modelo e que deveria estar lá em uma hora, pois a dona do estabelecimento estaria me esperando.
Se eu queria mesmo fazer com que essa mentira parecesse verdade, teria que passar por isso. Terminei de me vestir enquanto pensava no que precisava fazer para conseguir sair de fato dessa casa. Primeiro de tudo, precisaria de um trabalho. Além disso, preciso me encontrar com Seeun, talvez haja um lugar vago em seu dormitório na faculdade para mim. Decidi que depois da prova do vestido iria procurá-la.
Peguei minha bolsa e saí do quarto, fui até o estacionamento da mansão sem falar com ninguém, apesar de Han ter me seguido quando viu que eu sairia. Não era como se eu não quisesse falar com ele, Jisung começou a me tratar diferente desde o meu "noivado" com Henry. Talvez ele esteja se afastando porque não acha certo ser tão próximo de uma mulher comprometida. Ou talvez ele só odeie esse anel idiota tanto quanto eu odeio. Isso tudo estava me enlouquecendo.
Caminhei até o carro no estacionamento e apertei o botão da chave. O veículo não abriu. Puxei a maçaneta da porta mais uma vez, trancada.
— Desculpe, Srta. Kim, mas esse não é o seu carro.
Foi só quando Han disse isso que eu me dei conta do quão atordoada estava. Levei a mão à testa, sem entender como eu tinha confundido um SUV azul com um sedan preto de luxo. Ainda confusa, caminhei até o veículo certo, estava prestes a entrar quando Jisung me impediu, fazendo uma barreira com o braço na porta.
— A senhorita não parece muito bem, deixa que eu dirijo hoje.
Confesso que fiquei com medo de causar um acidente, então entreguei a chave para ele e dei a volta, sentando no banco do passageiro. Coloquei o cinto de segurança, minha cabeça praticamente girava mesmo que eu estivesse completamente sóbria. Esperei que o guarda-costas desse partida no carro, mas ele continuou parado por alguns segundos.
— Pra onde estamos indo mesmo? — perguntou, tentando capturar minha atenção. Eu saí do transe, balançando a cabeça para voltar à realidade.
— Gangnam. Estamos indo escolher um vestido de noiva.
Na loja, mesmo depois de uma das funcionárias ter me oferecido um lanche, meu mal estar não pareceu nem perto de passar. Na verdade, eu sabia que aquilo não se tratava de um problema físico, era tudo claramente emocional. Eu tinha que aguentar. Han estava perto enquanto eu caminhava junto da dona da loja e sua assistente por entre os modelos de vestidos expostos ali. Obviamente, todos eram lindos, mas é claro que eu não gostaria de usar nenhum deles. Não para me casar com alguém que não amo.
Sempre tive vontade de ter alguém que amo ao meu lado. Também sempre senti vontade de ser amada. Não da forma que minha mãe me amava, nem tampouco como o amor fraternal de pessoas que fazem parte da minha vida como Hyunjin e a Sra. Jeon. Amor romântico. Aquele que os gregos chamam de Eros.
Mas para isso acontecer eu preciso me certificar de estar livre. E, nesse momento, estar livre significa que preciso planejar um casamento que não vai acontecer.
— Pode escolher pra mim? Tenho certeza que você sabe muito melhor do que eu qual modelo ficaria melhor no meu corpo.
A dona da loja, para quem fiz o pedido, encarou a assistente confusa, mas assentiu mesmo assim. Pelo menos eu não teria que gastar minha energia com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Bodyguard ♡ Han Jisung
FanfictionSeria mentira dizer que Kim Jiwoo tinha uma vida fácil mesmo sendo a filha do dono da maior empresa de cosméticos da Coreia do Sul. A mansão milionária, embora fosse extremamente luxuosa, não parecia um lar para Jiwoo desde o falecimento de sua mãe...