Agradeci aos céus mentalmente quando amanheceu, a madrugada pareceu infinita e passei a noite inteira me virando de um lado para o outro. Não podia deixar de pensar que estava deitada na cama de Han Jisung. Me levantei e escovei os dentes antes de ir até a cozinha. O rapaz já estava de pé, preparando o café da manhã e o lanche da escola de Hyeongjun. Fui até ele, o afastando um pouco para o lado para ajudar a cortar os ingredientes.
— Como passou a noite? Dormiu bem? — perguntou, pegando alguns ovos e os quebrando em uma vasilha.
— Uhum.
Isso foi realmente vago, mas eu não queria me aprofundar nesse assunto. Não podia dizer que não consegui dormir porque fiquei pensando nele a madrugada inteira.
Nós ficamos em silêncio por um tempo, apenas cozinhando e cortando coisas até que Han desbloqueou seu celular, olhando as horas. Ele saiu apressado, ainda com o pano de prato nos ombros.
— Hyeongjun tá atrasado! — avisou, correndo até o quarto do garoto.
Eu continuei cuidando das panelas, mas espiava em direção ao quarto de vez em quando. Han estava demorando para voltar.
— Srta. Kim! — escutei quando ele gritou, desliguei tudo e corri até lá.
— O que foi, Han? Tem algo errado?
Jisung estava debruçado sobre a cama, só então vi que ele tentava escutar a respiração de Hyeongjun. Cheguei perto dos dois, vendo o rosto do garoto corado e os cabelos molhados de suor, ele estava queimando em febre.
— Tenho que levar ele pro hospital. Agora! — eu nunca tinha visto Jisung tão atordoado, ele parecia nem pensar direito, se levantou e andou de um lado para o outro com as mãos na cabeça.
— Vamos dar um banho nele antes de ir, vai ajudar a abaixar a febre — recomendei, vendo que Han não se acalmava — Ele vai ficar bem, não se preocupa.
Peguei o garoto no colo, sem esperar que Han o fizesse. Ele estava desacordado e mole, seu corpo estava muito quente. Fui até o banheiro, sendo seguida por Jisung, que abriu o chuveiro ao entender minha intenção. Entrei debaixo da água com o garoto, sem me preocupar com nossas roupas estarem molhando. Não demorou muito para Han tirar Hyeongjun de meu colo e pegá-lo, mesmo que ele fosse pequeno, era um pouco pesado para mim. No fim das contas, estávamos os três encharcados. Deixei Jisung levar o irmão para o quarto para secá-lo e vesti-lo antes de entrar lá novamente.
Nós molhamos a casa inteira, mas quando entrei novamente no quarto do menino, felizmente ele já estava acordado. Estava sentado na beira da cama enquanto o irmão colocava um par de tênis em seus pés.
— Como tá se sentindo, Hyeongjunie? — me agachei perto dele, acariciando sua perna.
— Cansado — respondeu baixo, em seguida, colocou a mão sobre o peito —, tá doendo aqui.
Jisung me olhou, preocupado. Não era a primeira vez que o caçula ficava desacordado. Eu sorri com os lábios fechados, tentando passar alguma confiança para eles.
— Sei que isso é chato, mas vamos te levar no médico e você vai ficar bom rapidinho, tá? — eu conseguia ver que ele estava realmente doente quando ele não retrucou nada, apenas assentiu com a cabeça — E você vai faltar na aula, olha que legal!
O garoto sorriu fraco, Han, por sua vez, que pensei que me repreenderia por minha última frase, apenas me olhou como se me agradecesse. Nós fomos até o carro de Jisung, sentei no banco de trás e Hyeongjun deitou a cabeça em meu colo para voltar a dormir quando estávamos a caminho do hospital. Não pude deixar de sentir pena o vendo, ele devia sentir muita falta da mãe, principalmente nesses momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Bodyguard ♡ Han Jisung
FanfictionSeria mentira dizer que Kim Jiwoo tinha uma vida fácil mesmo sendo a filha do dono da maior empresa de cosméticos da Coreia do Sul. A mansão milionária, embora fosse extremamente luxuosa, não parecia um lar para Jiwoo desde o falecimento de sua mãe...