♡ 01 ♡

1.5K 111 60
                                    

O restaurante do hotel seis estrelas era deslumbrante, eu saí do elevador encantada com a visão noturna da cidade vista dali. Mesmo nas reuniões mais importantes de meu pai com seus principais parceiros de negócios, eu nunca tinha estado aqui, mas Henry fez questão de me trazer para jantar na cobertura mais luxuosa de toda a Coreia do Sul.

Depois de sermos conduzidos até a melhor mesa do lugar e entregar meu casaco para o funcionário do restaurante, Henry puxou a cadeira para que eu me sentasse. Agradeci o gesto, mesmo que eu não estivesse ali por vontade própria. 

O encontro às cegas, arranjado pelo meu pai, era mais uma de suas tentativas de negócio com um grande empresário estadunidense, porque não é suficiente para ele ser o dono e presidente da maior empresa de cosméticos do país, ele ainda ambiciona muito mais. E nada melhor para ele do que firmar uma parceria com a maior fornecedora de insumos para a indústria cosmética dos Estados Unidos, assim, a entrada no mercado ocidental será muito mais tranquila, segundo ele.

Permaneci em silêncio ao me sentar. Tudo que eu sabia sobre aquele homem era o que o secretário Cho tinha me informado por uma folha de papel com a ficha do meu "pretendente". De repente, o silêncio começou a me incomodar, então o quebrei.

— Sua família deve estar muito interessada na Lux Like pra te fazer voar da América até aqui pra um encontro às cegas. 

— Na verdade, eu vim pra ficar por um tempo e estudar...

Ele sorriu sem graça. Quase me senti mal por ter feito aquela suposição.

— Me deixe me apresentar primeiro. Henry Green — ele estendeu a mão para me cumprimentar — É um grande prazer te conhecer, Srta... 

— Kim Jiwoo — me curvei brevemente, apertando sua mão — Dispenso o senhorita. 

Henry Green era um rapaz alto e bonito, seus cabelos castanhos estavam bem arrumados e o blazer azul escuro caía perfeitamente bem em seu corpo. 

— Vamos dispensar as formalidades, já que temos a mesma idade, então? — ele sorriu largo, seu rosto ficou parecido com o de um filhote de cachorro.

— Tudo bem, eu realmente não me preocupo com esse tipo de coisa. Então, vamos pedir? 

Eu nem sequer havia olhado o cardápio, mas queria acabar com aquilo o mais rápido possível. Pedimos o menu recomendado pelo chef e jantamos, praticamente em silêncio a noite toda. Nem o vinho servido foi capaz de me fazer falar com ele mais que apenas o essencial. 

Estar ali me fazia sentir como se não tivesse controle sobre minha própria vida. Desde que terminei o colégio, meu pai tem me obrigado a ir em encontros como esses porque eu me recusei a ir pra faculdade que ele queria. Ser uma promotora não era nem de longe o que eu desejava, e eu não iria cursar Direito apenas pela pressão do mais velho. Ter alguém de confiança na promotoria facilitaria muito as coisas para ele quando problemas surgissem. Ele queria alguém para apagar o fogo quando suas ações o fizessem entrar em apuros.

"Se não quer ser promotora, vai se casar com o marido que eu escolher" 

As palavras que meu pai disse naquele dia ainda latejavam em minha cabeça. Tenho fugido desses encontros arranjados repetidamente há um ano, sempre arrumando desculpas sobre a personalidade dos candidatos ou dando um jeito de escapar de um jantar enquanto finjo estar doente. 

Sem minha mãe aqui, agora eu era a única que podia cuidar de mim mesma.

Não eram nem nove da noite quando Henry me deixou em casa. O Green abriu a porta do carro e segurou minha mão para me ajudar a descer antes de me cumprimentar. 

Dear Bodyguard ♡ Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora