♡ 30 ♡

447 65 90
                                    

Algum tempo depois, a vida de Jisung e seu irmão havia finalmente voltado ao normal. A recuperação do garoto estava concluída e ele voltou para a escola completamente saudável. Ainda não tinha cumprido a minha promessa de levá-lo ao Lotte World, isso era totalmente por minha culpa, estava atolada com os projetos e provas da faculdade. Mas Kim Jiwoo não costuma descumprir promessas, vou me planejar para levar Hyeongjun ao parque de diversões o mais rápido possível. 

De resto, minha vida continuava igual. Eu me sentia extremamente feliz em estar perto de Han diariamente, mas as questões com Kim Taesoo na minha vida ainda me atormentavam muitas vezes. Como eu imaginava, Henry não teve coragem de mostrar as fotos de Jisung e eu ao meu pai, se casar comigo deve ser realmente muito importante para ele a ponto de ter ficado com medo da minha ameaça. Bom, pelo menos nas últimas semanas não tive que ver a cara daquele crápula na minha frente. 

— Vai passar o resto do dia aqui, certo? — Jisung perguntou. Agora, ele ficava comigo dentro da sala de projetos da faculdade quando não havia outros alunos por perto. 

— Uhum, por que? 

— Tem algo que preciso checar. Volto antes do seu horário de saída pra te levar na mansão, pode me esperar aqui?

— É sobre o Jin Dojun? Você achou ele? — não dei nem chance para ele responder — Eu vou com você, pode ser perigoso!

Ele riu soprado, provavelmente já imaginava que eu iria querer ir junto, mas fiquei feliz em saber que ele foi sincero sobre o que estava indo fazer. 

— Tudo bem, é só uma suspeita — passou a mão em meu cabelo, colocando uma mecha atrás da orelha — Só vou dar uma olhada nas redondezas e ver se meu palpite tá certo. Não vou me meter em confusão, prometo.

— Mesmo? — vi sua cabeça balançar, concordando. Olhei de volta para o desenho da planta que estava fazendo, precisava terminar tudo ainda hoje, então assenti — Tudo bem, mas você também tem que prometer que vai me ligar se qualquer coisa acontecer. Qualquer coisa mesmo! 

Jisung segurou meu dedo indicador que eu estava apontando para ele e sorriu.

— Eu prometo. Mas só se me prometer que não vai sair daqui sozinha, tudo bem? 

— Certo, eu te espero aqui — concordei novamente, dando um beijo em sua bochecha antes que saísse — Toma cuidado. 

Depois que Jisung saiu, eu até tentei me concentrar no projeto em minha frente, mas foi bem difícil, passei a tarde inteira fazendo e apagando rabiscos que quase estragaram a grande folha onde estava desenvolvendo a planta de uma escola acessível. Amassei e comecei do zero, se entregasse da forma que estava, com certeza não tiraria o dez que meu querido pai tanto espera de mim. 

As horas passaram lentamente e o sol já estava se pondo quando avistei Han na porta. Me levantei rápido, derrubando alguns lápis que estavam em minha mesa de desenho. O encarei ansiosa. 

— E então?! Achou ele? 

Jisung apenas balançou a cabeça afirmando. Seu rosto não tinha nenhuma animação. 

— Precisamos conversar, Jiwoo.

Nós saímos dali e fomos direto para o apartamento de Han. Depois daquela situação de ter sido vigiada por um funcionário da mansão, eu não confiava mais em falar sobre esse tipo de assunto lá. Me sentei no sofá da sala de Jisung, ele foi ao quarto por um minuto, mas voltou logo em seguida. 

— Tudo bem, podemos falar aqui. Hyeongjun tá jogando no computador, a chance dele ouvir qualquer coisa é totalmente nula com aqueles fones gigantes. 

Dear Bodyguard ♡ Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora