♡ 17 ♡

453 80 93
                                    

— Jiwoo?! O que está acontecendo?

A voz de Henry ecoou dentro da minha cabeça, eu pensei que estava delirando até me virar definitivamente para constatar que ele estava atrás de nós. Minhas mãos se desprenderam das de Han quando me levantei, surpresa por ver o outro ali.

— Henry? O que tá fazendo aqui?! 

— Eu vou deixar vocês dois conversarem — Jisung disse, se levantando do tapete — Se precisar de mim, vou estar no farol.

Acenei com a cabeça concordando, o guarda-costas saiu em seguida, me deixando apenas na companhia do Green. 

— Você e o Han…? 

— Não! — respondi prontamente. Mesmo que soubesse que estava sentindo algo por ele, não queria causar nenhum mal-entendido — O que veio fazer aqui, Henry? 

O rapaz parecia confuso, ele colocou a mão fechada sobre a boca e respirou fundo, era como se ele estivesse atordoado.

— Eu estava preocupado, Jiwoo — só então percebi o cansaço no rosto de Henry. Era a primeira vez que o via com olheiras — Você saiu correndo da loja quando me viu e…

Ele parou de falar por alguns segundos, talvez estivesse pensando no que dizer. Eu esperei que ele continuasse.

— Minha presença te fez fugir? 

— Henry, eu— dei um passo à frente, gesticulando com as mãos enquanto tentava formular uma frase.

Ele olhou para minha mão. Eu parei no lugar abruptamente. O anel não estava mais nela, ontem mesmo havia decidido tirar para devolvê-lo. Senti o objeto no meu bolso da frente. 

— Jiwoo, eu... tenho feito tudo que posso pra me aproximar de você desde que nos conhecemos. Todos os dias. Tenho me esforçado pra estar do seu lado e te ajudar — sua voz não era de alguém bravo, mas percebi insatisfação vindo dela — Eu me senti um lixo quando você saiu correndo de mim daquele jeito!

Fechei os olhos e respirei fundo, mordendo os lábios com força para tentar acalmar a sensação horrível que me consumiu. Ele estava mesmo jogando na minha cara as coisas que fez por mim? E ele queria mesmo falar sobre sentimentos nessa situação? Sequer podia acreditar que no que tinha acabado de ouvir da boca de Henry.

— E em como eu me senti?! — bati no peito com força — Você pensou nisso?!

Eu não queria ter me alterado, mas não pude evitar o tom com que gritei aquilo. O nó que tinha preso em minha garganta se desfez, meu tórax subia e descia rapidamente junto com minha respiração descompassada.

— Jiwoo… me- me desculpa — ele abaixou a cabeça, o vento que balançava meus cabelos tampou minha visão por um momento. Ele me olhou novamente em seguida — Eu fui insensível e não pensei em tudo que você estava passando, eu… eu sinto muito, de verdade. 

Soltei um suspiro longo, sentindo a tensão em mim se desfazer aos poucos. 

— Tudo bem, só… vamos tentar esquecer isso, tá bom? — ele balançou a cabeça em afirmação — Sei que você tava preocupado, mas não precisava ter vindo, eu estou com meus avós, não poderia estar melhor aqui. 

— Sei disso, Jiwoo, mas… eu vim o mais rápido que pude pra te encontrar, pra te ver… — o Green deu um passo à frente, parando mais perto de mim. Parecia hesitante em continuar a frase — Vamos comigo pra casa, hum? 

Umedeci os lábios e respirei fundo antes de responder.

— Olha, Henry, pra mim não dá. Eu sou muito grata por ter tentado me ajudar, mas realmente não consigo fazer isso — fui até ele, pegando o anel no bolso e colocando em sua mão — Eu vou pra casa, mas não vai ser hoje e nem com você.

Dear Bodyguard ♡ Han JisungOnde histórias criam vida. Descubra agora