- 01

258 10 2
                                    

Me chamo Ágda Marques, meu nome significa "boa" e "bondosa" meus pais escolheram esse nome em homenagem a minha bisavó materna que morreu um dia antes do meu nascimento. Sou uma jovem universitária de vinte e um (21) anos, na manhã seguinte seria o meu primeiro dia de aula na faculdade.
Moro com minhas duas amigas Lana e Daphne, trabalho em um emprego aceitável para ajudar melhor nas despesas da casa.

Estava ansiosa para o meu primeiro dia, eu morava na Coréia apenas a estudos quando consegui uma bolsa para estudar na maior faculdade de Seoul foi o surto da minha vida.
Eu sou um imã de problemas, quer arranjar problemas? é só você vim me procurar e eu espero que não tenha problemas nessa nova fase da minha vida.

06:00 — Seoul, Coreia do Sul —

Acordei com o despertador insuportável perto do meu ouvido, me levantei e fui acordar as meninas e sim conseguimos bolsas na mesma faculdade em áreas diferentes.

Eu havia separado uma roupa casual para hoje e o lado bom de está na faculdade? você não precisa usar mais o uniforme ridículo da escola.

Assim que termino de me arrumar desço para tomar meu café da manhã com as meninas Daphne era nossa cozinheira profissional e não era atoa que a mesma estava fazendo faculdade de gastronomia.

( Lana ) — Bom dia vidoca!!! — a mesma diz com um sorriso no rosto e eu retribuo.

( Daphne ) — Bom dia linda dormiu bem? — pergunta com um sorriso no rosto enquanto servia nossas panquecas.

( Ágda ) — Bom dia meninas eu dormi bem e vocês? Estão ansiosas para o primeiro dia? — pergunto e logo mordo um pedaço de panqueca.

( Daphne ) — Estou animada! — diz se sentando ao meu lado. — Como será que é lá? Será que as pessoas são educadas?

( Lana ) — Estou capenga. — Lana diz bufando com a mão no rosto. — Essas férias passaram tão rápido mas espero que essa nova vida de universitárias seja boa.

( Ágda ) — Animação Lana vamos, é nosso primeiro dia e eu espero que seja bem de boa já estou cheia desses problemas aparecerem pra mim.

( Lana ) — Você tem um imã para problemas impressionante. — Diz rindo.

( Daphne ) — Cuidem de comer logo porque só temos quinze (15) minutos. — Daphne olha em seu relógio de pulso e logo começamos a comer.

Ela era a mais velha entre nós já tinha seus vinte e quatro anos (24) e já estava no segundo período da faculdade, a mesma fez questão de tentar uma vaga comigo e com Lana para não nos separarmos.

🏫

( Lana ) — Uau aqui só tem gatinhos. — Lana falta quebrar o pescoço quando um cara alto e loiro passa por nós.

( Daphne ) — Céus até quando esse cio garota? — Empurra o ombro de Lana em sinal de desaprovação.

( Ágda ) — Deixa ela Daphne. — Solto um riso. — Vamos logo na gestão antes para sabermos das nossas salas.

As meninas concordam e logo vamos rumo a gestão aquela faculdade era gigante, tenho certeza que hoje mesmo nós três nos perderíamos ali dentro.

station - KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora