— Ágda Marques —
Estava em casa com as meninas jogadas sem fazer nada, era feriado em toda a coreia do sul, então ninguém trabalhava ou estudava nesse dia.
Jin viria me buscar mais tarde para eu ir até sua casa, já tinha feito minha mochila para dormir lá.
( Lana ) — Tem como parar de balançar essa perna Ágda? — Diz bufando.
( Ágda ) — Ai desculpa, estou ansiosa para o novo episódio da minha série favorita. — Digo animada.
( Daphne ) — Venham comer que a comida está pronta. — Grita da cozinha.
Nos levantamos e fomos até a cozinha comer, como eu já disse Daphne era nossa cozinheira e não deixava ninguém chegar perto da cozinha quando ela estava.
( Lana ) — Hum o cheiro tá bom em. — Diz abrindo as panelas.
( Daphne ) — Não mexe que eu sirvo. — Bate na mão da mesma. — Senta lá.
( Lana ) — Grossa. — Diz dando língua.
( Ágda ) — Vocês são umas figuras olha. — Nego com a cabeça rindo.
— Depois do almoço —
Estava me arrumando já que daqui a pouco Jin viria me buscar. Fiquei bem cheirosa e fiz uma make básica na cara para cobrir minhas olheiras.
( Daphne ) — Está cheirosa. — Diz encostada na porta do meu quarto.
( Ágda ) — Ai que susto. — Digo. — Jin já está próximo.
( Daphne ) — Vamos descer contigo, iremos falar pra ele cuidar de você bem. — Diz.
( Ágda ) — Sua boba vai me matar de vergonha. — Digo colocando a mão no rosto.
( Daphne ) — Um dia desses éramos crianças e agora você está indo dormir na casa do seu namorado. — Diz sorrindo.
( Ágda ) — Para. — choramingo. — Quer me fazer chorar em um momento como esse?
( Daphne ) — Vou parar. — Diz saindo do batente da porta.
Vejo uma mensagem de Jin na barra de notificação e logo o respondo.
( Ágda ) — Meninas o Jin está lá em baixo. — Desço as escadas segurando minha mochila.
( Lana ) — Vamos passar na conveniência então vamos contigo. — Diz e eu balanço a cabeça.