— Ágda Marques —
Nossos vestidos estavam comprados desde a semana passada então a única coisa que nós nos preocupamos foi apenas a maquiagem mas isso era o de menos.
Eu estava um pouco nervosa por estar indo a primeira vez em um baile e com o meu possivelmente "crush".
Parecia até coisa de filme a menina indo para o baile com o menino que ela está apaixonada. Mas como aqui é vida real eu acho que isso é mais um baile de amigos.
Eu as meninas pedimos uma folga no trabalho para amanhã e sim dia de domingo a gente trabalhava até umas quatro horas.
— Dia do baile 🪩 —
Estávamos no quarto fazendo nossas maquiagens na verdade era Daphne que estava ajudando Lana e eu a fazermos alguma coisa na cara.
( Daphne ) — Passa o blush nas maçãs das bochechas Lana. — Diz tocando a bochecha da mesma.
( Ágda ) — Me passa o curvex Lana? — Ela me entrega. — Obrigada!
( Lana ) — Gente minha make está pronta. — Se vira para a nossa frente.
( Daphne ) — Está linda amiga!!! — Diz a analisando.
( Ágda ) — Tá muito linda tenho certeza que vai arrasar nesse baile. — Rimos juntas.
Eu ainda estava me arrumando e tentando fazer uma maquiagem bem forte e que valorizasse meu rosto.
Nossos vestidos estavam lindos e eu como estava me sentindo linda resolvi bater uma foto e postar nas redes sociais pela primeira vez.
Curtido por Lan_a1 e outras pessoas.
Prom ⛓️🩷!
*Comentários desativados*
( Daphne ) — Ágda Marques você está uma gostosa garota!!! — Daphne diz boquiaberta.
( Lana ) — Se o Seokjin não quiser eu quero. — Diz. — Está linda.
( Ágda ) — Suas bobas vocês estão lindas e maravilhosas!!! — Falo. — Umas verdadeiras gostosas.
( Daphne ) — Hoseok vem me buscar. — Ela olha para o seu celular. — E eu já vou descer por quê ele já está há dois minutos.
( Ágda ) — Tudo bem nos encontramos no baile. — Abraço a mesma que logo se despede descendo até a portaria.
( Lana ) — O Seokjin vem te buscar? — Eu afirmo com a cabeça.