oi amores, resolvi pular um pouco mais do tempo que está acontecendo a história, e agora nesse capítulo já se passou uns cinco meses.
vou colocar fogo no parquinho e por favor não me odeiem kkkkkk, beijos e boa leitura!
_____________________________
— Kim Seokjin —
Estava em casa pensando sobre o que meu primo tinha acabado de me falar. Naori, minha primeira namorada estava de volta a Coreia do sul.
Terminamos quando ela foi embora para estudar em Londres e bom, relacionamento a distância não daria muito certo.
Fiquei mexido com a volta dela não posso negar, meu primo era amigo do irmão dela. Queria ao menos conversar com a mesma, ver como ela está depois de tanto tempo.
Ágda estava na minha casa me esperando, eu estava no trabalho com meu pai, essa coisa de ser herdeiro de tudo da família Kim estava me deixando de cabelo em pé.
— Ágda Marques —
Jin chegou em casa e eu estava sentada esperando o mesmo, ele largou a mochila que tinha em suas costas no sofá. Apenas o encarei e vi o suspiro dele de cansaço.
( Ágda ) — Oi amor, como foi seu dia? — Pergunto e vou até o mesmo abraçando.
Ele sequer retribuiu.
( Jin ) — Cansativo e estressante. — ele disse calmo.
( Ágda ) — Eu fiz janta se você quiser. Vai tomar um banho e eu vou servir a gente. — Digo a ele com um sorriso.
( Jin ) — Obrigado. — Ele sorriu pequeno e saiu.
Eu ao menos pensava que ele iria me dar
um beijo ou pelo menos algum tipo de afeto. Essas semanas estávamos bem afastados e isso me assustava, Jin e eu no começo era um mar de rosa e sempre conversávamos sobre qualquer coisa que tivesse incomodando.Algumas horas depois eu fui para o quarto de Jin, eu iria dormir aqui essa noite e amanhã voltaria para casa. Estávamos deitados quando o celular de Jin se tornou uma bagunça vibrante de tantas notificações.
Jin largou o lençol que estava embrulhado comigo e virou a tela do celular para baixo, fazendo meu coração pesar. Qual o motivo para esconder aquilo tão veementemente?
Em um silêncio ensurdecedor, nos embrulhamos novamente na cama. Meu coração pesava por pensar no pior. Ele não me trairia não é? Suspirei e me virei de costas, alguns minutos depois a luz do celular do mesmo causa uma breve iluminação no quarto. Ele suspirou e depois bloqueou o celular.
Senti Jin virar para mim, levando suas mãos á minha cintura e deslizando seu nariz pela minha nuca. Ele deixou pequenos beijinhos ali e logo adormecemos.
— De manhã 🌞 —
Acordei com alguns barulhos de panelas na cozinha e sorri pequeno. Ele ficaria comigo hoje? Sem trabalho, sem compromisso...
Fiz minhas higienes matinais e segui até a cozinha onde ele estava, ele estava pondo a mesa. Sorri e fui até ele na tentativa de dar um selinho no mesmo, mas ele desviou.
( Ágda ) — Bom dia amor. — ignorei o que ele fez e sorri para o mesmo.
( Jin ) — Bom dia Ágda. — Ele diz seco. Na verdade ele nunca mais havia me chamado pelo nome inteiro.