- 03

45 7 4
                                    

Ágda Marques —

Havia acabado de chegar em casa após o trabalho e só quem estava era Daphne que estava tomando banho.

Assim que a mesma sai do banho me ver sentada no sofá olhando para o nada pensativa.

( Daphne ) — Que carinha é essa hum? você tá pensativa desde de manhã. — ela se senta do meu lado.

( Ágda ) — Sabe a namorada do carinha do bebedouro? — ela confirma com a cabeça. — Aquela louca veio com sete pedras na mão pedindo para eu me afastar do namorado dela como se eu falasse muito com ele e ainda pediu para eu tomar cuidado que eu não sabia do que ela é capaz. — Finalizo encostando minhas costas no sofá.

( Daphne ) — Que garota desgraçada mal te conhece e só porque o namorado dela foi falar com você ela faz uma confusão toda? Isso tá muito errado olha. — Daphne diz irritada.

( Ágda ) — Deixa ela pra lá eu falei umas boas na cara dela e além do mais eu nem sequer conheço o Seokjin para ela ter esse surtos para cima de mim. — Digo.

( Daphne ) — Ela vai me ouvir amanhã e ainda puxo Lana junto. — Ela ajeita seu roupão em seu corpo.

( Ágda ) — Não inventa pelo amor de Deus Daphne tô fora de confusão. — A desaprovo.

( Daphne ) — Se eu descobrir que essa garota está te infernizando eu não passo do segundo período naquela universidade. — Daphne se levanta indo em direção ao quarto.

— 🌇 —

Na manhã seguinte contei para Lana sobre o que havia acontecido e com isso Soomin ganhou três inimigas.

( Lana ) — Estamos com você e cara segue em frente ué. — Ela serve uma xícara de café para mim. — Até porque foi o namorado dela que foi falar com você e pelo que você nos contou não passou de uma simples conversa em que ambos se apresentaram.

Ela estava certa eu deveria deixar esses pensamentos de voar na cara daquela garota de lado até porque eu tenho que focar nos meus estudos e nada mais.

( Lana ) — Toma logo esse café antes que eu enfie tudo na sua boca a força. — Rimos juntas.

—🏫

Eu estava andando até meu armário quando esbarro com alguém por eu está distraída mexendo no celular nem vi quem era a pessoa.

( Ágda ) — Aí me desculpa estava distraída. — Me desculpo com a pessoa e logo vejo que era o Seokjin.

Ele com toda certeza me daria problemas!

( Cara gostoso que se chama Seokjin ) — Sem problemas! — Ele responde com um sorriso no rosto. — Você tá bem?

Ele me faz a pergunta mas eu finjo não o ouvir e passo pelo mesmo o ignorando, eu queria distância de problemas mas parece que o problema me persegue e ainda faz questão de falar comigo.

—Kim Seokjin—

Não havia entendido o porque da Ágda ter fugido de mim, desde a primeira vez que a vi achei a mesma bem bonita e um pouco desastrada mas isso era o de menos.

Só tem uma explicação para ela ter me ignorado. Soomin!!! No ano passado Soomin havia ameaçado uma novata por eu ter ajudado a mesma com seus livros que haviam caído no chão.

Depois desse dia Soomin fez a vida da coitada um inferno até ela se mudar de faculdade. Nós terminamos nessa época e eu fiz questão de manter distância da mesma o ciúmes possessivo havia estragado nosso relacionamento.

Quando eu tentei ajudar a mesma menina com sua comida que parecia estar pesada para a mesma ela me ignorou e fingiu que não havia me escutado, Soomin mesmo se entregou ao falar asneiras da pobre menina e desde então ela tem esse ciúme possessivo.

Soomin caminhava na minha direção com um sorriso nos lábios.

( Soomin ) — Oi amor! — Ela ia me beijar mas eu esquivo.

( Jin ) — Oi soomin. — A respondo curto e frio.

( Soomin ) — O que você tem? Está estranho. — Ela segura nas minhas mãos.

( Jin ) — A menina do bebedouro que você viu eu conversando naquele dia, o que você falou para ela? — Ela logo solta minhas mãos me fazendo ter certeza das minhas suspeitas.

( Soomin ) — Que menina do bebedouro? — A mesma se faz de sonsa mas eu não cairia na sua mentira.

( Jin ) — Não se faz de sonsa porque eu conheço você sei que gosta de meter medo nas pessoas. — Digo me exaltando com a mesma.

( Soomin ) — Você não viu o jeito que ela te olhou naquele dia? eu apenas fui conversar com a mesma. — Soomin finalmente entrega o jogo.

( Jin ) — Quem você acha que é para ir até a menina e questiona-la? — Seguro o braço da mesma nervoso.

( Soomin ) — Sou sua namorada Jin eu não gosto de ver você perto de outras garotas, você é meu namorado. — Ela diz tentando me abraçar mas eu a empurro pelos ombros.

( Jin ) — Até quando você ainda vai acreditar que estamos namorando? Terminamos no ano passado depois daquele episódio que você fez questão de fazer maior confusão. — Começo a ficar nervoso e ela abaixa a cabeça. — Nunca
pedi para voltar com você e isso nem sequer passou pela minha cabeça Soomin eu não gosto mais de você e será que você não entende?

( Soomin ) — Claro que gosta de mim Jin, Gosta sim você me ama. — Ela me abraça mas eu a afasto.

( Jin ) — Eu gostei de você soomin eu te amei também mas acabou! O que eu sentia por você acabou e você foi piorando mais a situação com seus ciúmes possessivos. — Encaro a mesma.

( Soomin ) — Você está terminando comigo? Sabe que não pode fazer isso Jin sua popularidade vai cair.

( Jin ) — Eu não ligo para esse tipo de coisa Soomin e além do mais eu não estou
terminando algo que já acabou tem um bom tempo, siga em frente e me deixe em paz!! — Após minha fala percebo as lágrimas de Soomin cair.

( Soomin ) — Você gostou da menina do bebedouro não é? — Ela limpa as lágrimas que haviam caído. — Pois saiba que se você não vai mais ficar comigo, com ela muito menos.

Soomin se aproxima com um sorriso maligno no rosto mas eu a corto.

( Jin ) — Se ponha no seu lugar e se valorize! Você só sabe querer passar por cima das pessoas e pensar em si mesma, isso foi mais um dos motivos de eu deixar de te amar Soomin. — Digo para a mesma e logo saio dali.

Após Seokjin sair dali Soomin chorava de ódio e apertava seus punhos fortemente com muita raiva.

Se você não ficar mais comigo Seokjin, com aquela vadia muito menos. Você ainda vai ser meu!! —

station - KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora