- 05

39 6 0
                                    

— Ágda Marques —

( Jin ) — Já chega desse showzinho Soomin você conseguiu chamar a atenção das pessoas. — Jin diz para Soomin com um tom exaltado.

( Soomin ) — Ela chamou a sua atenção e isso foi motivo do nosso término Seokjin você nem sequer a conhece! — Diz.

( Jin ) — Pare de colocar culpa numa pessoa que nem sequer sabe do você está falando e eu já te falei antes, a única culpada do nosso término foi você. — Jin aponta o dedo para a mesma.

A essa altura metade da universidade estava naquele corredor vendo a maior confusão que a cabelo de fogo havia causado e eu como atraio problemas estava lá no meio.

( Soomin ) — Poderíamos ter resolvido e até mesmo ir em uma terapia de casal. — A mesma diz e eu quase deixo uma risada escapar. — Você nem lutou por nós.

( Jin ) — Eu não lutei Soomin? Perdi uma oportunidade grande de estudar em Londres por sua causa, briguei com meu pai por sua causa, Discuti com meus amigos por sua causa e eu não fiz nada? — Jin aponta para si mesmo revoltado.

( Soomin ) — A Ágda vai ter culpa de você não ter lutado pela gente sim, desde o dia do bebedouro pensa que eu não vi o jeito que a olhou? Você me trocou por ela. — Soomin diz e nesse momento lágrimas escapam dos seus olhos.

Analisando o problema Soomin poderia ter criando uma dependência emocional em Jin não sei se é ao certo.

( Jin ) — Isso não te dar o direito de fazer um show para a universidade inteira colocando uma pessoa no meio dos nossos problemas, na verdade o seu problema porque eu não sou mais nada seu! Acabou. — Jin diz isso e Soomin limpa suas lágrimas.

Não sei a história deles, só sei o motivo que acabou. Soomin não parece ser uma pessoa ruim, ela é ruim talvez alguma coisa tenha a afetado ou foi sua criação.

Jin se aproxima de mim pegando em minha mão e logo pergunta:

( Jin ) — Você está bem? — Concordo com a cabeça já que eu estava sem linha de raciocínio com todo esse alvoroço.

No meio da multidão vejo Lana e Daphne vindo em minha direção com semblantes preocupados.

( Lana ) — O que aconteceu Ágda? — Ela se aproxima me analisando.

( Daphne ) — Você estava demorando e resolvemos vim atrás mas vimos essa multidão reunida. — Ela diz me abraçando pelos ombros.

( Jin ) — Vocês podem ir embora não há mais nada para vocês verem aqui. — Jin diz alto o suficiente para a multidão se desfazer.

Soomin ainda estava ali encarando tudo com lágrimas nos olhos e um semblante que se me visse na rua sozinha me acertaria um murro sem dó.

( Ágda ) — Eu estou bem meninas quando chegar em casa conto tudo para vocês. — As tranquilizo com um sorriso de leve.

( Daphne ) — Você é o Seokjin! Vi você conversando com essa cabelo de fogo ontem no corredor de cima e pelo que eu escutei você deu um fim em algo que não existia mais. — Daphne diz olhando para Soomin.

station - KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora