— Ágda Marques —
Terça Feira e quando eu chego na universidade vejo um grupo novo de meninos que foram transferidos. Pelos cochichos que eu ouvia a cada corredor que eu andava eles eram um tal de "TXT".
Espero que esse novo grupo não seja igual da Soomin que gostam de pisar em cima das pessoas e se acham melhor do que os outros.
Chego na minha sala e sento na mesma cadeira de sempre, a sala era igual do dorama Jardim de Meteoros sabe?
( Professor ) — Bom dia alunos. — Professor diz assim que entra na sala.
— ⏰🔨 —
Já estava na hora do almoço e eu estava na fila com as meninas para pegar comida, Jin passa do meu lado mas eu desvio o olhar do mesmo. Quero zero contato com ele.
( Daphne ) — Vamos sentar naquela mesa. — Seguimos ela e logo nos sentamos.
( Lana ) — Vocês viram o novo grupo que entrou na universidade? — Pergunta.
( Ágda ) — Eu vi. — Dou de ombros. — Parece que foram transferidos de outra universidade.
( Daphne ) — Mudando de assunto...— ela olha até onde Jin está sentando. — Tem uma pessoa que está bem triste.
( Lana ) — Dá uma chance pro Jin poxa. — Diz enquanto comia sua salada. — Ele parece um cachorro que caiu do caminhão de mudança triste.
( Ágda ) — Para com isso gente. — Como um pouco tentando fugir do assunto.
( Daphne ) — É sério Ág dá uma chance pra ele, você pode não ter visto como ele te olhava mas nós víamos. — Diz. — O cara é apaixonado por ti.
( Lana ) — Eu concordo com a Daphne, você deveria dar uma chance ao amor de vocês. — Diz. — Para de ser cabeça dura.
( Ágda ) — Vou pensar. — Bebo um pouco de suco logo olhando onde Jin estava sentado com os amigos.
— Lana —
Já havíamos acabado o almoço e eu estava me sentindo meio tonta então fui até ao banheiro lavar meu rosto. Assim que saio dou de cara com Jungkook pelo corredor.
( Jungkook ) — Oi Lana. — Diz sorrindo. — Você está bem?tá meio pálida. — Ele me olha.
( Lana ) — Oi Jung. — Sorrio. — Eu estou bem não se preocupe.
Fomos andando até o andar de baixo para encontramos nossos amigos mas parei assim que senti minha visão embaçar.
( Jungkook ) — Lana tem certeza que você está bem? Não quer ir até a enfermaria? — Ele se aproxima mas o que eu lembro foi de Jungkook gritando meu nome e eu apagando.
( Jungkook ) — Lana? — Me
balança. — Acorda!!!— Autora 🙈💓 —
Jungkook havia levado Lana até a enfermaria mas ela permanecia desacordada, ele já havia ligado para os meninos e ligado para as meninas avisando onde Lana estava.