— Ágda Marques —
Já era de manhã e Jin estava fazendo nosso café. Depois de ontem eu me senti meio sem graça.
( Jin ) — Amor você quer bacon? — balanço a cabeça.
( Ágda ) — Quero suco. — ele me serve. — Obrigada amor.
Tomamos nosso café e depois fomos tomar um banho obviamente em banheiros separados.
Iríamos assistir um filme depois, Não tinha ninguém em casa mesmo estávamos a sós, eu trouxe roupa apenas para quatro dias.
( Jin ) — Amor qual filme você quer? — Ele aparece no quarto enxugando os cabelos. — Terror?
( Ágda ) — Não amor eu morro de medo. — Digo rindo. — Vou por comédia romântica.
( Jin ) — Que brega. — Diz rindo e se sentando ao meu lado.
( Ágda ) — Deita aí vamos. — Puxo o mesmo e deitamos juntos.
— A noite 🌃 —
Estávamos na sala ajeitando a televisão para cantarmos karaokê, tudo ideia do Jin.
( Jin ) — Amor tem uma música que é do grupo Tomorrow&Together. — Ele diz ajeitando algo na televisão. — Tem uma música deles chamada Cat & Dog.
( Ágda ) — Cachorro e Gato? — Digo em português e Jin me olha sem entender.
( Jin ) — O que você disse? — Ele pergunta.
( Ágda ) — Eu falei cachorro e gato em português amor. — Respondo. — Vamos cantar karaokê ou não?
( Jin ) — Vamos!!! — ele coloca o som e logo começamos.
Eu comecei cantando e depois Jin começou, foi muito engraçado. Ele cantava bem até, em nenhum momento desafinou.
Agora quando eu desafinava ele ria da minha cara e eu dava vários beliscões nele.
( Ágda ) — Chega Jin você está zombando de mim. — cruzo os braços chateada. — Não vou mais.
( Jin ) — Vai sim Ág para de besteira. — Ele me puxa e começamos a cantar novamente.
O resto do dia foi só karaokê, as meninas ligaram em chamada de vídeo e eu atendi claro. Elas estavam passando alguns dias em um hotel onde tinha praia próxima.
Os meninos também ligaram para Jin e assim que eles me viram usando uma camiseta de Jin, começaram a gritar na chamada.
— Dois dias depois... ⌛️ —
Estávamos na cama de Jin assistindo um filme.
( Ágda ) — Estou com frio Amor. — Digo.
( Jin ) — Mas já estamos com cobertor e moletom vida. O aquecedor está ligado. — Ele diz me cobrindo mais ainda com o edredom.
Estávamos deitado em uma posição confortável. Ele estava com os braços atrás de mim me abraçando, e eu estava deitada sobre o peito dele. Eu sorri e me aconcheguei sentindo o perfume de Jin.