- 010

18 3 0
                                    

— Kim Seokjin —

A pessoa que eu mais queria ver hoje não apareceu na universidade mas Daphne e Lana vinheram então falei com elas sobre fazer uma visita surpresa para Ágda.

( Jimin ) — Gente cês viram o Jungkook? — O menor pergunta.

( Hoseok ) — Ué? Ele foi entregar o relatório na sala dos professores. — Ele diz.

( Namjoon ) — Ele foi mas que demora é essa? — Namjoon se levanta preocupado.

( Hoseok ) — Mas que droga eu já procurei ele na universidade inteira. — Fala.

( Taehyung ) — Será que aconteceu algo? esse moleque inventa de sumir logo agora. — Diz.

( Namjoon ) — De você para ele tem dois anos de diferença não vejo o por quê de você chamá-lo de moleque. — Retruca para Tae.

( Taehyung ) — Hyung não começa. — Revira os olhos.

Quando vimos Jungkook apareceu ofegante e suado.

( Jin ) — Onde tu tava? — Me aproximo do mesmo.

( Jungkook ) — Fui entregar o relatório na sala dos professores e acabei ficando preso.— Diz se sentando numa cadeira próxima.

( Jimin ) — Seu tonto cê sabe que depois de três minutos a porta da sala dos professores fecha automaticamente. — Diz deixando um tapa na nuca do mais novo.

( Hoseok ) —Eu te procurei em todos os lugares coelho. — Chega perto do mais novo o abraçando.

( Jungkook ) —Chega hyung. — O afasta.

( Namjoon ) — Sim mas até agora não ouvi a explicação de como você sumiu e o por quê ficou preso. — Cruza os braços.

( Jungkook ) — Acabei ficando preso com a Lana. — Explica. — A amiga da gatinha do Jin.

( Jin ) — Quê? Ah Jungkook você também é afim da Lana não é? — Bagunça os cabelos do mais novo.

( Hoseok ) — A tarde pelo visto foi boa não é. — Faz uma cara de pervertido e arrancando um murmurinho dos outros.

( Yoongi ) — Claro que foi boa olha a cara dele. — Diz com um sorrisinho de canto.

( Jungkook ) — Não aconteceu nada hyung infelizmente. — Diz.

( Yoongi ) — Infelizmente. — se levanta.

( Namjoon ) — Gente vamos pra van eu estou cansado e com fome. — Diz tirando a chave da van e balançando.

( Jin ) — Se não se importarem irei no meu carro. — Todos os olham confusos. — Vou visitar uma pessoa.

( Taehyung ) — Qual é gente todos sabemos que é a Ágda. — Diz e todos riem.

( Jin ) — Não é sua mãe. — Diz e logo tae fecha a cara.

Ágda Marques —

station - KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora