—Ágda Marques—
(Jin) — Não sabia que trabalhava aqui Ágda. — Ele diz se encostando no balcão.
( Ágda ) — Trabalho já tem alguns meses. — Sorrio tímida. — Você está bem?
( Jin ) — Estou bem e você? — Pergunta.
( Ágda ) — Estou bem, vai fazer algum pedido? — Pergunto o entregando o cardápio.
( Jin ) — Na verdade eu queria falar com você. — Ele diz.
( Ágda ) — Pode ser! — Limpo a garganta.
Como não havia tanto movimento pedi para uma colega ficar em meu lugar enquanto ia me sentar com Jin em uma mesa separada, sorte que o chefe não estava hoje.
( Jin ) — Eu ainda estou estressado com tudo que aconteceu ontem na universidade e nem deu tempo para falar com você direito. — Diz.
( Ágda ) — Sem problemas! Eu sei que ontem deve ter sido difícil terminar um relacionamento assim tão de repente. — O digo meio sem graça.
( Jin ) — Não foi acredite já tinha um tempo que eu não sentia mais nada por ela. — Ele diz me encarando. — Era só ela que ainda acreditava que tínhamos algo.
( Ágda ) — Compreensível. — Respondo. — Ela é uma pessoa muito egocêntrica e temperamental creio que isso deve ter afetado o relacionamento de vocês.
( Jin ) — Ela era o problema. — Ele solta um risada seca.
Me deparei com Jin pegando nas minhas mãos timidamente e aquilo me surpreendeu em um nível que minha boca fez formato de " O ".
( Jin ) — Bom...falamos muito sobre Soomin mas na verdade eu vim aqui para te pedir desculpas por ela. — Ela fazia um carinho de leve em meu polegar.
Eu só posso está sonhando não é? Se for um sonho não quero que ninguém me acorde!!!
( Ágda ) — Não precisa se desculpar por algo que não tem culpa, ela começou. — Solto uma risada nervosa já que Jin ainda estava segurando nas minhas mãos.
( Ágda ) — Olha Jin o papo estava ótimo mas eu ainda tenho que trabalhar — Olho em meu relógio de pulso . — Obrigada por ter vindo esclarecer.
( Jin ) — Tudo bem eu já tenho que ir embora mesmo. — Ele se levanta e eu faço o mesmo. — Até logo Ágda.
( Ágda ) — Ág — Digo para o mesmo antes de ele sair pela porta.
Ele se vira confuso.
( Ágda ) — Você me trata muito formal por conta do meu nome esse é meu apelido quando eu era criança,Ág. — Digo para o mesmo que logo responde com um sorriso.
( Jin ) — Até amanhã na faculdade Ág. — Ele sai acenando e eu faço o mesmo.
Assim que ele sai percebo o braço de Seojun meu colega de trabalho apoiados em mim.
( Seojun ) — É garota só um idiota para não perceber que você tá caidinha por esse cara. — Ele diz e me olha com um sorriso de canto.