— Ágda Marques —
Sai correndo do baile me sentindo uma boba e ouço Jin chamar pelo meu nome então corro mais rápido fazendo com que ele não me alcance.
Tirei meus sapatos e fui para os fundos da faculdade e eu só pensava na burra que eu fui em criar expectativas onde não tinha e Jin mentir dizendo que me ama sendo que beijou Soomin na festa.
Eu era uma tonta mesmo!
— Kim Seokjin —
Tento correr atrás de Ágda mas foi em vão ela sumiu da minha vista e eu me sinto um idiota por ter deixado Soomin falar comigo e isso acontecer.
Vou atrás de Soomin para falar umas verdades na cara da mesma.
( Soomin ) — Calma amor espera o baile acabar para a gente curtir juntos. — Ela diz tentando me beijar novamente mas eu aperto em seus braços.
( Jin ) — Cala a porra da boca!!! — Aperto em seus braços e o sorriso do rosto dela sumiu.
( Soomin ) — Tá bravinho por que a namoradinha saiu correndo? — Solta
uma risada debochada.Aperto mais o braço da mesma descontando todo o meu ódio.
( Soomin ) — Você tá me machucando.
— Ela tenta se soltar. — Me solta Seokjin.( Jin ) — Você me deu um beijo forçado Soomin. — Solto seus braços. — Põe na tua cabeça que eu e você acabou.
( Soomin ) — Então Seokjin é bom você correr atrás da sua namoradinha Ágda. — Ela diz. — A essa hora ela deve está chorando magoada. — Solta uma risada e logo sai.
Justo hoje quando falei que amo a Ágda e ela com certeza pensou que foi da boca para fora. Me sinto um verdadeiro idiota.
Me sento na entrada do baile abaixando a cabeça e logo vejo Daphne a amiga de Ádga vindo na minha direção.
( Daphne ) — Cadê ela Seokjin? Cadê? — Ela se aproxima com preocupação.
( Jin ) — Eu não faço ideia de onde ela
pode estar. — Coloco as mãos no cabelo frustrado.( Daphne ) — Eu iria te perguntar sobre isso, como aquilo aconteceu? O que você tinha de beijar a Soomin. — Daphne pega sua bolsa e começa a bater em mim.
( Hoseok ) — Calma Daphne se alterar agora não vai ajudar em nada. — Abraça Daphne.
( Jin) — Soomin me beijou por favor gente acreditem em mim. — Sinto lágrimas descerem. — Fui buscar as bebidas quando Soomin me abordou e avançou me beijando.
( Lana ) — A minha amiga Seokjin onde ela deve está? Isso é tudo culpa daquela desgraçada da sua ex. — Lana se senta na calçada chorando.
( Jin ) — Lana não chora. — Toca no ombro da mesma. — Se eu tentar explicar ela não vai me ouvir.
Taehyung e Jimin chegam.
( Taehyung ) — O que aconteceu lá dentro cara? a Soomin tá que nem uma louca gritando seu nome lá dentro.
( Jin ) — Eu não ligo para o que aquela louca está fazendo Taehyung, eu preciso saber onde Ágda está. — Puxo meus cabelos.