— Ágda Marques —
Já era de manhã do dia seguinte e as meninas estavam perguntando sobre minha saída com Jin ontem.
( Daphne ) — Ele que pagou tudo? — Pergunta.
( Lana ) — Foram na roda gigante? — Questiona.
( Ágda ) — Respondendo todas as perguntas. — Reviro os olhos. — Sim!
( Daphne ) — Eu amo um cavalheiro. — Sorrir. — Gente olha a hora, vamos nos atrasar.
( Lana ) — Vou buscar minha mochila. — Corre para o andar de cima.
— Na Faculdade 🏢 —
Chegamos na faculdade e cada uma foi para o seu andar, estava pegando algumas coisas no meu armário quando sinto alguém me cutucando.
Era Jungkook.
( Ágda ) — Oi Jeon! — Sorrio para o mesmo.
( Jungkook ) — Oi Ág bom... — Ele diz e parecia estar nervoso. — É que eu queria falar com você sobre a Lana.
( Ágda ) — Eita. — O encaro. — O que quer saber dela?
( Jungkook ) — Eu sinto uma atração pela mesma não vou negar. — Ele rir tímido. — E bom eu queria chamá-la para um passeio mas não sei como chegar nela.
( Ágda ) — Jungkook você tem que ter atitude. — Toco no ombro do mesmo. — Lana gosta de cara com atitudes e que cheguem na mesma, ela gosta de parques, suas flores preferidas são tulipas e ela ama um piquenique ao ar livre.
( Jungkook ) — Nossa não sabia que Lana gostava de coisas assim, achava que a mesma curtia uma vibe mais agitada. — Ele diz.
( Ágda ) — Lana odeia baladas por que seus ouvidos são sensíveis a sons altos, ela gosta de um ambiente com música baixa. — Digo. — Ah, e ela curte Jazz.
( Jungkook ) — Por isso no baile ela estava do lado de fora no jardim, ela havia me falado algo como "meus ouvidos doem com esse som" agora estou ciente. — Ele balança a cabeça. — Obrigada pela ajuda Ág.
( Ágda ) — De nada Jeon! — Toco no ombro do mesmo. — Chame ela para um passeio, ela não vai recusar. — Sorrio.
( Jungkook ) — Farei isso. — Ele sorrir e me surpreendi quando o mesmo me abraça animado. — Até mais Ág.
( Ágda ) — Até Jeon! — Falo comigo mesma já que ele havia corrido.
Fui para a sala já que o sinal havia batido e o resto do dia foi bem tranquilo. Bom...era o que eu achava.
— Almoço 🍱 —
Estávamos junto com os meninos no almoço mas algo me chama atenção na notificação do meu celular, um número desconhecido havia me mandado mensagem.