- 014

21 2 0
                                    

— Ágda Marques —

Acordei em plena segunda feira com uma dor de cabeça insuportável. A universidade havia mandando um comunicado informando que a faculdade iria estar ocupada com algum evento, então não haveria aula.

Então hoje eu acordei mais tarde e os acontecimentos de ontem vieram a tona na minha cabeça. Que droga!

( Ágda ) — Bom dia meninas! — Desço as escadas e as vejo na cozinha.

( Lana ) — Bom dia flor, você está bem? — Pergunta assim que me sento na mesa.

( Daphne ) — Fiz panqueca ver se come. — Serve um prato.

( Ágda ) — Eu...eu quero cortar contato com o Jin. — Digo e logo Lana se engasga.

( Lana ) — Você tá sendo um pouco precipitada. — Ela diz assim que para de tossir.

( Daphne ) — O que custa você conversar com o Seokjin e saber a real história? Parece que você quer sofrer com isso. — Ouço o que ela fala e por um lado ela estava certa.

( Ágda ) — Vocês ainda acreditam nessa versão dele sobre Soomin ter o beijado? Claro que isso é mentira dele agora eu me pergunto como ele teve coragem de dizer que me ama. — Solto uma risada negando com a cabeça.

( Daphne ) — Para de ser cabeça dura Ágda Marques Satollo. — Ela bate na minha testa. — Ele não falaria um eu te amo do nada, da boca pra fora.

( Lana ) — O cara tá caidinho por ti sua boba, até o Jungkook falou isso pra mim no dia que ficamos preso. — Diz — Se resolve com ele.

( Daphne ) — Se resolve por que eu não aguento mais teu celular toda hora apitando com mensagens dele. — Se levanta da mesa bufando.

Desde de ontem já deve ter umas duzentas mensagens de Seokjin mas eu não visualizei nenhuma e muito menos respondi.

( Ágda ) — Eu vou subir pro quarto e deitar, ainda não está na hora do meu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Ágda ) — Eu vou subir pro quarto e deitar, ainda não está na hora do meu trabalho. — Me levanto subindo as escadas.

Me jogo na cama e logo sinto meus olhos arderem. Eu era uma burra e idiota que não sabia o que fazer em uma situação como essa.

Porque eu fui me apaixonar justo por Kim Seokjin? Logo ele que já tinha problemas com a Soomin e nos conhecemos tão de repente.

( Ágda ) — Eu odeio te amar Kim Seokjin. — Jogo uma almofada no chão.

- De tarde -

( Ágda ) — Estou indo para o trabalho meninas. — Chego na sala ajeitando meus brincos.

( Daphne ) — Também vou agora. — Aparece colocando seus sapatos.

( Lana ) — E eu vou ficar aqui o dia todo enviando currículos. — Diz sentada no sofá enquanto mexia no notebook.

Saímos de casa e fomos até o ponto de ônibus e não demorou muito Daphne insistiu no assunto de ontem e eu já estava com dor de cabeça.

Cheguei no meu trabalho e fui logo vestir meu avental e ficar no caixa onde eu sempre ficava.

( Nabi ) — Ágda você pode ir até lá na entrada receber algumas encomendas com o motoboy? — Uma amiga diz e eu confirmo com a cabeça.

Estava entrando com as encomendas mas logo esbarro com alguém por está abrindo a porta de costas. Que caralhos.

( Ágda ) — Ei. — Resmungo.

Ah não era ele, Kim Seokjin. Por quê esse maldito estabelecimento tem portas em tudo quanto é lugar? Tenho certeza que ele entrou pelo entrada do lado para que eu não o visse.

( Jin ) — Ágda? Me desculpa deixa que eu te ajudo. — Tenta pegar as sacolas que estavam na minha mão mas eu me afasto.

( Ágda ) — Eu não pedi a sua ajuda Kim Seokjin. — Me afasto do mesmo indo para atrás do balcão.

( Jin ) — Para de me tratar assim e ver se me escuta. — Ele se aproxima do balcão. — Aquilo sobre ontem Soomin planejou tudo.

( Ágda ) — Olha aqui para a minha testa. — Eu aponto e ele olha. — Está escrito otaria? — Ele desvia o olhar.

( Jin ) — Eu não menti quando disse que te amo não foi da boca pra fora, eu planejava me declarar mas aquilo aconteceu ontem e... — o interrompo.

( Ágda ) — E você pretendia rir da minha cara depois não é? Eu fui uma idiota por criar expectativas onde não tinha. — Saio de trás do balcão ficando frente a frente dele.

( Jin ) — Eu não menti Ág. — Ele pega minhas mãos. — Eu te amo de verdade eu me apaixonei por ti.

( Ágda ) — Estou chateada e eu quero distância de você. — Puxo minhas mãos do seu toque. — Não me procure mais.

( Jin ) — Custe o que custar Ágda Marques, eu não vou desistir de você. — Ele se aproxima. — Nunca! — Ele logo sai.

Vejo sua figura sumir da minha frente e eu logo solto o ar que nem sabia que estava prendendo. Um lado meu falava para acreditar nele e o outro lado falava para eu seguir em frente e esquecer o mesmo.

- Fim do expediente -

Hoje seria o meu dia de fechar a cafeteria então fui limpar algumas mesas e fechar as portas e janelas.

Malditos pensamentos foram até as palavras de Jin ditas mais cedo, eu só queria deitar na minha cama e chorar até não aguentar mais.

Ele insistiu e mandou mais mensagens e eu apenas visualizei ele estava fazendo questão de me lembrar que não iria desistir de mim.

Saio desses pensamentos fechando a porta e logo indo para o ponto de ônibus. Que dia mais sem cor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
station - KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora