— Kim Seokjin —
Acordei sentindo o braço de Ág na minha cintura e sorri ao vê-la dormindo profundamente. Tirei seus braços calmamente e a deixei dormindo.
( Jin ) — Linda! — Deixo um beijo na ponta do seu nariz.
A noite de ontem foi incrível, nunca imaginei tirar a virgindade de alguém e ainda mais da minha namorada, mas fiz o possível para que aquilo fosse mais especial para ela do que pra mim.
Me levanto com um lençol na minha cintura pegando minhas roupas que estavam no chão. Faço minhas higienes e logo desço para fazer o café da manhã.
Fui fazer o café da manhã mas logo sinto uma mão no meu ombro o que me fez pular de susto.
( Jin ) — Que susto. — Me viro vendo minha mãe.
Puta merda será que ela vai gostar de saber que Ágda dormiu aqui?
( Mãe do Jin ) — Bom dia para você também Seokjin. — Diz cruzando os braços.
( Jin ) — Bom dia omma. — A abraço.
( Mãe do Jin ) — Sua namorada dormiu aqui não é? — Questiona se sentando na mesa.
( Jin ) — Dormiu e bom...nós meio que. — Ele me encara. — Nós dormimos juntos.
( Mãe do Jin ) — Céus e a camisinha? usaram? não quero ser avó agora Kim Seokjin. — coloca a mão no peito me fazendo rir.
( Jin ) — Usamos. — Sirvo um pouco de suco para a mesma. — Eu tirei a virgindade dela mãe.
Não deu tempo nem da minha mãe falar algo ela acabou se engasgando com a comida e eu bati em suas costas.
( Mãe do Jin ) — Você o quê? — se recupera me encarando. — Seokjin!!!
( Jin ) — Mãe nós somos namorados e eu não sabia que ela era virgem até a mesma me falar. — Me defendo.
( Mãe do Jin ) — Você tirou uma coisa que não era sua então cuide dessa menina Kim Seokjin. — Me encara mas não estava furiosa. — Peça para ela trazer os pais aqui para um jantar.
( Jin ) — Ela mora aqui com duas amigas mãe, esqueceu que ela é brasileira? Os pais moram no brasil. — Respondo.
( Mãe do Jin ) — Meu filho prometa as coisas para essa meninas mas cumpra, quebre o coração dela que eu quebro sua cara. — Bate na mesa me fazendo pular.
Ágda aparece na cozinha com uma camisa minha e um coque mal feito no cabelo, tão linda.
( Jin ) — Vem amor senta aqui com a gente. — Ela se aproxima se sentando.
Ágda estava tímida pela presença da minha mãe.
( Ágda ) — Bom dia senhora Kim. — diz baixo e com um sorriso.
( Mãe do Jin ) — Bom dia querida, vejo que dormiu bem não é. — Sorrir olhando para o pescoço da mesma.
Merda! Tinha dois chupões que estavam visível de ser ver.