- 018

12 3 0
                                    

p.s
amores esse capítulo eu peguei de um filme que eu vi mas não faço ideia do nome, na verdade eu peguei algumas partes do filme e fui escrevendo do meu jeito. Mas enfim, boa leitura! 💋

Ágda Marques —

Havia chegado em casa após o trabalho e quando retirei meus sapatos e ouvi as vozes das meninas descendo as escadas.

Elas precisam saber da notícia de que agora eu e Jin estávamos namorando, elas foram as que mais me apoiaram e me deram uns puxões de orelha.

( Daphne ) — Chegou meu anjo. — Me olha. — E com esse sorrisinho no rosto hein.

( Lana ) — Aqui não existe segredo então desembucha logo. — Se senta no sofá e eu me aproximo pulando.

( Ágda ) — Olhem. — Mostro minha mão onde se encontrava o dedo com a aliança.

Elas não eram discretas, eram expressivas e além de tudo escandalosas então foi
surto atrás de surto e eu estava par enlouquecer.

( Lana ) — Puta merda!!! — Grita se levantando do sofá.

( Daphne ) — NAMORADOS OFICIALMENTE. — Diz pulando. — De verdade eu estou muito feliz.

( Ágda ) — Eu estou vendo mesmo. — Sorrio a puxando. — Eu amo ele meninas.

( Lana ) — Você namorando, eu abandonada e Daphne com um encontro marcado com Hoseok. — Ele diz se jogando ao meu lado. — Mas estou feliz por você gatinha.

( Ágda ) — Obrigada meninas não sei nem explicar a minha felicidade. — Digo sorrindo. — Ensinei ele a falar te amo na nossa língua.

( Daphne ) — Que fofo. — Rir.

( Lana ) — Isso não pode passar em
branco meninas vamos comemorar. — Se levanta. — Que tal pizza com coca zero?

( Ágda ) — Ah eu topo. — Levanto o braço concordando.

( Daphne ) — Eu com certeza. — Diz.

( Lana ) — Vou pedir então. — Pega o celular digitando.

Kim Seokjin —

Havia acabado de chegar em casa depois de ficar o dia todo no trabalho com meu pai.

Os meninos estavam lá em casa desde de ontem então eu não estaria sozinho. Minha mãe amava eles e ela os considerava como filhos dela.

( Jin ) — Cheguei pessoal! — Digo assim que vou para a sala.

( Namjoon ) — Aconteceu algo? — Pergunta preocupado.

( Jin ) — Aconteceu mas é algo bom. — Respondo.

( Taehyung ) — Está esperando o quê para contar Hyung? — Se senta. — Estou curioso.

( Yoongi ) — Como sempre. — Diz — Cadê o Jimin e o Hoseok?

( Jungkook ) — Dançado Just Dance no quarto. — Diz assim que chega na sala. — Fofoca ou treta Jin Hyung?

station - KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora