- 011

19 3 0
                                    

— 07:00, Seoul Coreia do Sul —

Acordei mais cedo que as meninas e fui fazer o café para nós já que Daphne e Lana estavam bem cansadas de ontem por terem ficado até tarde fazendo um seminário.

( Daphne ) — Você acordada cedo? — A mesma diz se sentando na cadeira da bancada.

( Ágda ) — Pelo visto você não dormiu bem essa noite não é? — Sirvo um pouco de café para a mesma. — Toma um café quentinho.

Lana desce as escadas arrumada e com a cara inchada de sono.

( Lana ) — Bom dia meninas. — Ela se senta ao lado de Daphne. — Me passa o pão Ágda.

Tomamos nosso café mas logo lembro que ontem Jin veio fazer uma visita mas ele não falou sobre querer vim me visitar.

( Ágda ) — Por algum acaso alguma de vocês falou para Jin que eu estava doente? — Franzi o cenho.

( Lana ) — Ele tinha falado com a Daphne sobre você não ter ido ontem e praticamente implorou para fazer uma visita para você. — Diz.

( Daphne ) — Se você visse a cara de cachorro pidão dele certeza que se desmancharia toda. — Diz rindo.

( Ágda ) — Sua boba come logo isso aí que a hora está passando. — Come uma garfada de mamão.

( Lana ) — O baile será domingo! — Diz. — Já escolheram os pares de vocês?

Sim Lana, meus dois pares de fios brancos no cabelo.

( Daphne ) — Lana você deveria se informar melhor né. — Exclama — Não é necessário ir com companheiro o que eles querem mesmo é sua presença.

( Lana ) — Claro claro já vejo um tal de... — Ela pensa antes de falar. — Como é mesmo o nome dele? Lembrei!!! Jung Hoseok.

( Ágda ) — Você com o Jung Hoseok? — Abro a boca impressionada. — Ele é amigo do Jin.

( Daphne ) — Não dá ouvidos pra Lana ela não sabe o que fala. — Empurra o ombro da mesma que apenas ria.

( Lana ) — Ela tá caidinha por ele Ág. — Diz.

( Ágda ) — Um tal de Jeon Jungkook poderia muito bem chamar uma tal de Lana não é Daphne? — Digo rindo.

( Lana ) — Um tal de Kim Seokjin também poderia chamar uma tal de Ágda não é? — Diz irônica.

( Ágda ) — Nada haver Lana vai comer vai. — Nego com a cabeça.

Grupo dos Meninos —

( Namjoon ) — Quem vocês irão chamar para o baile? — Pergunta.

( Yoongi ) — Não sei se vou. — Dar de ombros.

( Namjoon ) — Por quê não Hyung? Vai ser legal vamos. — Tenta animar o mesmo.

( Yoongi ) — Vou pensar. — Diz. — E vocês quem irão chamar?

( Jimin ) — Kori. — Ele diz.

( Autora: Amores Kori é uma menina aleatória que é crush do Ji )

( Jungkook ) — Não sei quem chamar talvez eu vá só com vocês mesmo. — Responde.

( Taehyung ) — E vocês dois? — Questiona. — Não falaram nada até agora.

station - KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora