— Daphne —
Eu não havia comentado com as meninas sobre o Jung Hoseok ter me chamando para um encontro. Era o último dia de feriado na Coreia e iríamos sair para o cinema.
Saio do banheiro tomada banho e cheirosa e só faltava me arrumar.
( Ágda ) — Por quê tão cheirosa? — Aparece na porta com as sobrancelhas arqueadas.
( Daphne ) — E-eu... — Gaguejo. — Vou sair ué.
( Ágda ) — Desembucha. — Entra no quarto com os braços cruzados.
( Daphne ) — Hoseok me chamou para sair. — Diz.
( Ágda ) — Humm sua espertinha. — se senta na cama sorrindo. — Lana já sabe?
( Daphne ) — Ainda não contei mas assim que descer vou contar. — Respondo. — Agora eu vou me arrumar que ele vem me buscar às seis.
( Ágda ) — Vou descer e ficar com a Lana. — Confirmo com a cabeça e ela logo sai do quarto.
— ⏰🔨 —
Estava pronta e antes de descer resolvo bater uma foto para postar no insta.
curtido por La_na1 e outras pessoas
@Agd4_
linda maravilhosa
😍😍😍@ La_na1
opa que gatinha
😼🫶🏻@Abcdefghi_JK_lmopqrstuvwxyz
quem ver acha que ela é legal 🙄@rkiver
😍@thv
não sei acho que te amo 😃@uarmyhope (thv )
talarico, cara de pau 🙄@Jin
uma querida 😽🫶🏻@agustd
bonita ❤️Desci para a sala e as meninas logo me olharam de cima a baixo.
( Lana ) — Pra onde você está indo? — pergunta.
( Daphne ) — Hoseok me chamou para sair. — Respondo.
( Ágda ) — Bom encontro! — Sorrio
para mesma.( Lana ) — E toma cuidado. — Confirmei com a cabeça e logo desci para esperar Hoseok.