— 18:00, Seoul Coreia do Sul —
Já havia acabado meu expediente na cafeteria e hoje não seria eu quem a fecharia então mandei mensagem para Jin falando sobre fazer o trabalho em sua casa para terminamos antes do baile.
Peço o carro que em dois minutos já chegou e o bom da Coreia era isso, você pedir o carro e ele aceitar em questão de míseros segundos.
Como eu sai do trabalho trouxe meus materiais na minha bolsa para facilitar mais.
Assim que o carro para em frente a uma casa gigante, vocês estão entendendo o que eu quis dizer com gigante? Era uma mansão que é parcelada em dez vidas minhas.
Me aproximo da enorme porta que eu acho que seja da entrada então toco no botão que tem lá.
A enorme porta se abre revelando Jin com os cabelos molhados, creio que ele saiu do banho recente.
( Jin ) — Oi Ág pode entrar. — Ele diz enquanto seca seus cabelos com uma toalha branca.
Entro em sua casa e começo a olhar em tudo que tem lá a decoração era incrível e cada coisinha ali eu teria que trabalhar cinquenta anos da minha vida para pagar.
( Ágda ) — Oi Jin, nossa estou impressionada com a sua casa é muito bonita. — Me viro para o mesmo que sorrir.
( Jin ) — Não é só a casa que é bonita. — O encaro sem entender. — Eu moro aqui com meus pais, minha irmã morava mas ela estuda e mora no Canadá.
( Ágda ) — Que interessante! Estou me sentindo um bloco de lego. — Ele solta uma risada que me faz derreter todinha.
( Jin ) — E você é olha o seu tamanho. — Ele diz bagunçando meus cabelos me fazendo rir.
Ele era gostoso e além de gostoso era alto, alto tipo uns 1,80. Eu perto dele parecia uma formiga.
( Jin ) — Você quer beber alguma coisa? — Nego com a cabeça. — Podemos começar então?
( Ágda ) — Podemos sim seus pais estão em casa? — Pergunto assim que começamos a subir as escadas.
( Jin ) — Viajaram ontem a tarde. — Ele diz assim que paramos em frente que eu creio ser um quarto. — Esse é meu quarto.
Assim que entramos vejo o tamanho daquele quarto, gente do céu, era do tamanho do apartamento que eu morava com as meninas.
Eu sabia que Jin vinha de uma família boa e renomada mas não sabia que a família tinha dinheiro para dar e vender.
( Ágda ) — Que quarto bonito Jin. — Digo retirando a bolsa dos meus ombros.
Jin buscou seu notebook para começarmos fazer o trabalho enquanto eu iria anotando os tópicos mais importantes que iríamos precisar para nossa pesquisa.