- 026

12 1 0
                                    

— Daphne —

Me despedi de Hoseok assim que ele me deixou na portaria do condomínio, na saída do cinema Hobi e eu trocamos alguns beijos.

Ele é um fofo, cavalheiro e uma ótima pessoa então nessa situação eu e ele é apenas uma amizade, eu ainda quero conhecer mais ainda do mesmo.

Chego em casa e as meninas estavam deitadas no sofá assistindo a algum filme que passava na televisão.

( Ágda ) — Veja Daphne a apaixonada do momento chegou. — Diz e eu logo solto uma risada.

( Lana ) — E aí como foi seu encontro? — Pergunta com um sorriso malicioso nos lábios.

( Daphne ) — Foi ótimo. — A respondo com um sorriso no rosto.

( Ágda ) — Se pegaram não é? Pela sua cara. — Diz.

( Daphne ) — Foi só uns beijos e nada mais. — Falo. — Ele me beijou no meio do filme acredita? Foi um beijo que nossa senhora.

( Lana ) — Que safadinhos. — Diz. — Então temos um shipp.

( Ágda ) — Um o quê Lana? — Pergunta sem entender nada.

( Daphne ) — Também não entendi. — Digo.

( Lana ) — Suas tontas. — Bufa irritada. — Esquece!!!

( Ágda ) — Ordinária! — Bate no ombro da mesma.

( Daphne ) — Ele é um cara incrível meninas não vou negar, espero que possamos criar uma boa amizade e quem sabe futuramente um namoro. — Falo a elas.

( Lana ) — Isso aí amiga! — Me abraça. — Vejo que sou a única esquecida aqui, Jungkook nunca mais sequer respondeu minhas mensagens.

( Ágda ) — Eu vou me resolver com esse garoto olha. — Cruza os braços. — Teve tantas chances e desperdiçou, um tonto mesmo.

( Lana ) — Mas Taehyung reagiu algumas fotos minha e ainda respondeu. — Pega o celular mostrando. — Ele até queria sair comigo.

( Daphne ) — Ele é bem bonito e tem uma lábia que meu Deus, mas vai na fé amiga! Jungkook está sendo um tonto te fazendo criar falsas esperanças. — Digo para a mesma.

( Ágda ) — Concordo com a nossa matriarca. — Diz rindo e eu reviro os olhos. — Estou brincando!

Ágda Marques —

— Dia seguinte, 07:00. —

E infelizmente o feriado de uma semana havia acabado e nossa rotina de estudar e trabalhar voltava novamente, Céus!

( Lana ) — Meninas o café está pronto. — Grita da cozinha e logo descemos até a cozinha.

( Daphne ) — Passa o pão Lanão. — Diz jogando um beijinho.

( Lana ) — Lanão seu cu. — Mostra o dedo do meio.

( Ágda ) — Que cheiro bom. — Se senta no banco da bancada. — Que milagre você fazendo nosso café Lana.

( Daphne ) — Vai chover. — Diz enquanto comia sua torrada.

( Lana ) — Vamos nos apressar que só temos trinta minutos. — Diz nos apressando.

No almoço da Universidade 🏢

Sentamos na mesa juntos com os meninos, Eu ao lado de Jin, Daphne sentou ao lado de Hoseok e ficou conversando altas coisas com ele.

E bom o Taehyung começou a puxar assunto com Lana e estavam conversando já Jungkook fechou a cara e não falou nada durante o almoço.

( Namjoon ) — Pela primeira vez o almoço dessa universidade está digno de uma segunda repetida. — Diz enquanto comia.

( Jimin ) — Hyung tem razão, está muito bom. — Diz comendo.

Ficamos comendo e conversando entre nós, pelo que vi Jungkook chamou Lana para conversar a sós e nós da mesa ficamos naquele murmurinho.

Tenho certeza que ele teve um tico de ciúmes por conta dela está conversando com Taehyung, os dois estavam bem próximos do começo ao fim do almoço.

( Jin ) — Jungkook ficou com ciúmes. — Diz. — Foi nítido.

( Daphne ) — Ele é muito tonto mesmo! — Bufa. — Não toma sequer uma atitude e quando ver outro tomando fica com ciúmes.

( Yoongi ) — O Taehyung é legal mas tem uma lábia muito boa. — Diz e todos olham para ele.

( Taehyung ) — Eu ainda estou aqui beleza? — Diz apontando para ele.

( Jimin ) — Que pena eu nem tinha percebido. — Diz com ironia.

( Namjoon ) — Parem já vocês dois. — Fala firme e os meninos param.

Depois do almoço não vimos mais Jungkook, Lana voltou sozinha e não falou nada. Me despedi de todos e fui para o trabalho.

station - KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora