- 017

17 4 0
                                    

— Kim Seokjin —

Havia me resolvido com Ágda e nada poderia estar melhor, havíamos sentado um do lado do outro comendo a comida que eu havia preparado.

( Ágda ) — Você cozinha muito bem Jinnie. — Diz enquanto comia. — Já pode casar.

( Jin ) — Ainda nem te pedi em namoro e você já pensando em casamento? — Pergunto rindo e sinto as bochechas da mesma ficar vermelha.

( Ágda ) — Seu bobo. — Bate no meu braço e logo rimos.

—⏰🔨

Já havíamos terminado de comer e estávamos deitados no sofá enquanto eu fazia carinho no cabelo de Ágda. Estava só nós dois, do jeito que eu queria...

( Jin ) — Qual sua nacionalidade? Eu nunca perguntei. — Ela solta uma risada gostosa.

( Ágda ) — Brasileira. — Ela responde. — Por quê a pergunta?

( Jin ) — Curiosidade. — Respondo. — Não sabia que eu estava namorando uma brasileira. — Sorrio.

( Ágda ) — Kim Seokjin não estamos namorando. — Ela levanta se sentando. — Eu sequer recebi um pedido de namoro.

( Jin ) — Prometo fazer um pedido decente e que você mereça. — Beijo os lábios da mesma que sorrir.

( Ágda ) — Você quer dormir aqui ou já vai embora? Está ficando tarde. — Ela pergunta.

( Jin ) — Os meninos estão lá em casa e eu não posso deixar eles sozinho, Namjoon não daria conta. — Ela rir.

( Ágda ) — Vou descer com você até a portaria então. — Ela corre indo colocar suas pantufas.

Descemos até a portaria e logo me despeço de Ágda.

( Jin ) — Eu te amo tá bom? — Seguro o rosto da mesma deixando um selar. — Se cuida e nos vemos amanhã.

( Ágda ) — Te amo também. — Me abraça. — Quando chegar avisa.

Puxei Ág para uma beijo calmo e seus braços foram até o meu pescoço e minhas mãos até seu rosto.

Ágda Marques —

Assim que Jin foi embora me virei para ir até o elevador quando dei de cara com Daphne e Lana.

( Ágda ) — Meninas? — Falo surpresa.

( Daphne ) — Nós vimos. — Diz sorrindo.

( Lana ) — Até que enfim juntos. — Bate palmas. — E esse beijo que quase não acaba aqui na portaria hein? Safadinha.

( Ágda ) — Ridículas! — Nego rindo. — Lá em cima quando havíamos nos resolvido quase acontece uma coisinha a mais.

( Lana ) — O que? — Pergunta curiosa.

( Ágda ) — Estávamos nos beijando e eu estava no colo dele quando ele levou a mão dele até a barra da minha calcinha. — Abaixo a cabeça envergonhada.

station - KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora