- 030 ( último capítulo )

33 3 0
                                    

— Ágda Marques —

Faltava uma semana para o Natal. Nesse meio tempo minha relação com Jin melhorou bastante e qualquer coisa que incomode ele ou me incomode nós sentamos e resolvemos.

As meninas? Bom... Daphne engatou em uma amizade colorida com Jung Hoseok, e Jungkook partiu para outra garota após ver que Lana estava indo bem com Taehyung. E eu achei bem melhor assim.

Tentei contato com meus pais para os mesmos conhecerem Jin nem que seja por chamada de vídeo, mas não consegui nada. Nós meio que tínhamos brigado antes de eu vim embora para a Coréia.

E Soomin? Ela foi embora para Suíça estudar para lá, a mãe da mesma viu o jeito que a criou e resolveu levá-la embora para ver se ela criava juízo.

Os pais de Jin se mudaram para o interior e bom como ele estava sozinho naquela casa agora, sempre tínhamos os nossos momentos se é que vocês me entendem.

E nesse exato momentos estamos em um momento bem íntimo.

( 🔞 )

( Jin ) — Você rebola tão gostoso! — Ofegou o homem, controlando a minha cintura agitada.

Novamente estávamos na sua casa, na sua cama e eu estava cavalgando em cima do mesmo. Ambos despidos. Ainda penetrada, minha intimidade deslizava em seu pênis rijo e lubrificado. Sua cabeça prendeu para trás, expondo o pescoço marcado por chupões. O agarrei, avermelhando satisfatoriamente a pele exposta.

( Jin ) — Ág, você está quase? — a voz entrecortada, seus olhos abriam e fechavam sucessivamente. Encarei nosso coito, aumentando a velocidade das estocadas. — Ahh sim...

( Ágda ) — Só mais um pouquinho... — gemi arrastado, sentindo minhas bochechas queimarem pelo quarto excessivo naquele quarto.

Jin ergueu meu quadril, acertando satisfatoriamente. Com isso, minhas pernas fraquejaram e as mãos agarraram o corpo músculo. Senti a proteção esquentar ainda no meu interior, denunciando a ejaculação de Jin.

Desnorteada, deixei meu corpo descansar ao lado esquerdo da cama. Após retirar o preservativo, o moreno aconchegou-se a mim. Nossas respirações estavam desreguladas. Com certeza aquela foi a transa mais gostosa que tivemos ao longo dos meses. Havia mais desejo que o normal.

( Jin ) — Você é perfeita em todos os sentidos, literalmente. — ergui a cabeça, observando seu tronco subir e descer continuamente. Sorri fraco com a sua declaração inesperada. — Eu te amo!

( Ágda ) — Eu também te amo Jinnie. — Me aconchego em seus braços e ele acaricia meus cabelos.

( Jin ) — O natal está próximo. — Ele diz puxando um assunto. — Estamos juntos há oito meses, transamos esse ano doze vezes.

( Ágda ) — Nossa seu safado você contou as vezes que transamos? — Diz batendo no peito do mesmo.

( Jin ) — Claro ué, foram transas boas e você foi ganhando experiência. — Ele diz e solta uma risada. — Minha gostosa.

( Ágda ) — Meu gostoso. — o abraço me aconchegando ali.

Apenas a luz de fora iluminava o quarto, As luzes estavam desligadas e apenas o ar condicionado estava fazendo barulho.

station - KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora