- 021

12 3 0
                                    

Alguns meses depois
🍂

Ágda Marques —

Haviam se passado cerca de dois meses aproximadamente e nesse tempo acabei conhecendo os pais de Jin e eles foram super educados e me receberam muito bem.

Venho conversando bastante ultimamente com Jungkook sobre ele tomar uma atitude com Lana e esse dia finalmente havia chegado. Hoje seria o dia do passeio deles.

Meu namoro com Jin não poderia estar melhor, estávamos na melhor fase para ser exata. Quando estávamos só nós dois na minha casa em algum final de semana o clima começava a esquentar mas eu não consigo.

Na verdade é mais vergonha de falar para ele sobre eu ser virgem aos vinte um ano de idade, e que em dois meses de namoro não tivemos sequer além de mãos bobas.

Lana —

Estava no passeio que Jungkook havia me convidado há alguns dias, para ser bem sincera eu estava nervosa não sei dizer ao certo.

Nos aproximamos bastante nesses meses, ele é um cara incrível, cavalheiro, fofo e brincalhão e é super atraente mas é tímido em certas ocasiões.

( Jungkook ) — Está tudo bem? — Ele me olha preocupado.

Saio dos meus pensamentos.

( Lana ) — Estou sim. — Dou um riso fraco. — Estava pensando longe.

( Jungkook ) — Ah que bom! Eu escolhi uma passeio de barco pelo maior rio daqui de Seoul. — Ele diz animado. — Você conhece?

( Lana ) — É o rio Han? — ele nega.

( Jungkook ) — Cheonggyecheon. — Ele fala rapidamente me fazendo franzir o cenho.

( Lana ) — Nossa, que nome complexo. — Digo. — Amo passeio de barco, eu costumava passear com meu tio no brasil.

( Jungkook ) — E dessa vez vai andar de barco comigo na Coreia do sul, com Jeon Jungkook. — Ele diz se exibindo me fazendo rir.

( Lana ) — Só você mesmo. — Nego rindo. — Vamos então? estou ansiosa.

( Jungkook ) — Vamos comprar alguma comida ali naquela loja? O passeio é um pouco longo. — Ele diz e eu concordo.

Andamos até uma loja de conveniência próxima para comprarmos algo, Jungkook pagou por tudo mesmo eu me oferecendo para pagar.

Quando saímos da loja ele pegou na minha mão me fazendo ficar corada mas acho que ele não viu. Avisto uma loja de sorvete do outro lado da rua.

( Lana ) — Sorvete!!! — exclamo animada.

( Jungkook ) — Você quer tomar? — Confirmo. — Então vamos.

Jungkook foi comprar e novamente ele pagou por tudo e sentamos numa mesinha, escolhi o sabor de flocos e ele de morango.

( Jungkook ) — Isso tá muito bom. — diz saboreando. — quer provar do meu?

station - KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora