— Ágda Marques —
Acordei pela manhã me sentido enjoada e com muita vontade de vomitar, estava com dor de cabeça e uma febre que não passou de jeito nenhum.
Mandei um e-mail para a faculdade avisando o motivo da ausência já que no final do período eles contavam as faltas e tinha que haver um motivo.
As meninas foram para a faculdade preocupadas, Lana ainda quis ficar comigo mas não deixei pois ela tinha que ir para a sua aula, Daphne disse que faltaria no trabalho hoje para ficar comigo em casa depois da faculdade.
Me perguntava o que eu havia feito para da noite pro dia eu me sentir assim indisposta.
Tomei uns três banhos para ver se a febre abaixava e tomei alguns comprimidos para não ficar em um lugar só fui para a sala assistir algo mas a minha dor de cabeça estava tão forte que eu desliguei a televisão e fiquei pelo sofá mesmo.
( Ágda ) — Que dor de cabeça maldita! — Choramingo com a mão no rosto.
Já eram quase duas da tarde e ouço o barulho de porta abrindo e logo vejo Daphne chegando com algumas sacolas.
( Daphne ) — Oi minha linda como você está? — Ele pergunta enquanto retira seus sapatos.
( Ágda ) — Me sinto pior do que antes. — Não me levanto do sofá qualquer esforço minha cabeça começava a doer.
( Daphne ) — A febre abaixou? — Ela se aproxima tocando na minha testa.
( Ágda ) — Eu estava com trinta e seis graus há duas horas atrás agora estou com quarenta. — Digo para daphne me sentindo mole.
( Daphne ) — Ai céus tem certeza que não quer ir ao médico? Você estava tão bem ontem. — Ela pergunta.
( Ágda ) — Não quero!!! — Digo com a voz manhosa e ela logo rir.
( Daphne ) — Você é teimosa viu. — Ela se levanta. — Eu passei na feira e comprei algumas frutas e legumes vou fazer algo para você comer.
( Ágda ) — Você é a melhor sabia? — Digo com a voz meio abafada por conta dá moleza.
Daphne foi tomar seu banho e fazer algo para eu comer mas na real eu estava sem apetite e sem sede.
— Enquanto isso a Lana... —
Daphne já havia ido embora cuidar de Ágda, eu queria ir mas minha chefe é uma insuportável que não tolera faltas.
Eu estava procurando a professora de metodologia para entregar o relatório para a mesma sobre um debate que havíamos feito.
Mas antes resolvo ligar para Daphne para saber como está Ágda.
📱 — ( Lana ) Amiga?
📲 — ( Daphne ) — Oi gatinha onde você está? Aconteceu algo?
📱 — Não aconteceu nada só liguei para saber como Ágda está.
📲 — A febre subiu mais e se ela piorar terei que levá-la no médico arrastada.