- 019

11 1 0
                                    

— Ágda Marques —

Ainda estávamos sentados tomando nosso café juntos, Jin estava me abraçando de lado, estávamos rindo e nos divertindo.

Mas tudo que é bom dura pouco, Soomin chegou batendo forte na mesa fazendo todos se assustarem, o que essa louca ainda queria?

( Soomin ) — Então é verdade mesmo. — Solta uma risada. — Você está namorando com essa vagabunda Jin.

( Ágda ) — Quem você acha que é pra se referir a mim dessa forma? — Me levanto e Jin segura meu pulso. — Não me segura!

( Jin ) — O que você ainda quer Soomin? — Ele se levanta. — Não cansa de ser uma mal amada que não tem ninguém?

( Soomin ) — Eu esperava muito mais de você Seokjin. — Me olha dos pés a cabeça. — Justo ela.

( Jin ) — Sim Soomin eu escolhi ela e isso não tem nada haver com você. — Diz segurando minhas mãos. — Agora vai embora e ver se não estraga o clima que estava aqui, sua presença é tóxica.

( Soomin ) — Tudo bem Seokjin. — Ele diz. — Você ainda vai me pagar por tudo Ágda.

Me solto da mão de Jin e me aproximo da mesma deixando um tapa na sua cara. Minha mão ardeu e creio que seu rosto ficou marcado.

( Ágda ) — Aprenda a ser feliz sem estragar a felicidade Alheia. — digo. — Você vai acabar sozinha se continuar assim.

Quando ela pensou em avançar para cima de mim Taehyung se levantou segurando a mesma.

( Soomin ) — Me larga Taehyung!!! — Grita. — Isso não vai ficar assim, vocês não serão felizes.

Soomin sai e chuta a lixeira que tinha próximo nos assustando, ela não batia bem e eu não sei o que ela ganha com tudo isso.

Depois do ocorrido o sinal bateu e fomos para as salas, me despedi de Jin.

18:00
Casa das meninas 🏠

Havia chegando mais cedo em casa e dei graças a Deus. As meninas não estavam em casa então resolvi me sentar na varanda para ver o sol indo embora.

Meu celular logo apita e eu vejo na tela o nome de Jin, pego o celular sorrindo.

Desligo o celular e vou no quarto mexer no guarda roupa e ver se encontro uma roupa boa para essa ocasião, mas era só uma saída ao Parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desligo o celular e vou no quarto mexer no guarda roupa e ver se encontro uma roupa boa para essa ocasião, mas era só uma saída ao Parque.

Mas era minha primeira vez saindo com ele então fui atrás de uma roupinha bem bonita para a ocasião de hoje.

station - KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora