- 07

26 5 0
                                    

— 07:00, Seoul Coreia do Sul —

Havia acabado de levantar e fui fazer minhas higienes para me arrumar.

Chegando na faculdade vi Seokjin e seus amigos conversando e rindo eu estava com as meninas mas passar por eles me deixou aflita então pego meu celular e finjo que estou vendo algo muito interessante nele.

De canto de olho sinto o mesmo se aproximar de mim. Céus que desgraça!

( Jin ) — Oi Ág! — Ele se aproxima com um sorriso.

( Ágda ) — Olá Jin! Como vai? — Guardo meu celular no bolso da minha saia e o encaro.

( Jin ) — Vou bem e você? — Retruca.

( Ágda ) — Vou bem também! — O respondo com um sorriso tímido nos lábios.

( Jin ) — Ficou sabendo do baile que a universidade está organizando? — Ele pergunta.

( Ágda ) — Fiquei sabendo sim mas não sei se vou. — Digo meio cabisbaixa.

( Jin ) — Ah por quê não? Os bailes da universidade costumam ser bem divertidos seria bom se você fosse. — A essa altura eu estava surtando com tanta aproximação do mesmo.

Me animei um pouco com sua "insistência" para que eu fosse ao baile.

( Ágda ) — Se eu conseguir um par para ir eu irei. — Digo.

( Jin ) — Ah bom eu po...— Jin iria falar algo mas o sinal bateu e os amigos o chamaram.

( Ágda ) — Até depois Jin. — O digo dando Tchau.

Sala de Aula —

( Professor Choi ) — Bom dia hoje iremos fazer um trabalho com a turma de gastronomia da Turma duzentos e dezoito (218).

Pelo o que eu me lembro a turma duzentos e dezoito era a turma de Jin, Como Daphne estudava no mesmo corredor que o ele, ela havia comentado comigo.

( Professor ) — O trabalho será em duplas e a professora da turma de lá me passou a lista dos alunos e eu irei fazer o sorteio para que saia justo. — Diz.

Céus tomara que eu não caia com alguém estranho e preguiçoso seria um fiasco.

( Professor Choi ) — As seguintes duplas serão: Noah e Sohyun, Mina e Bogum, Sang Tae e Kyung. — O professor ia falando os nomes, um da nossa turma e um da turma de gastronomia.

Ele ainda estava falando vários nomes e só se ouvia múrmuros pela sala ao ouvir meu nome e com quem fiquei minhas pernas travaram.

( Professor Choi ) — E finalizando com mais duas duplas serão, Hanna e Kori, e Kim Seokjin com Ágda Marques. — Ele finaliza.

Tento raciocinar se eu havia caído com Jin mesmo até porque aquilo parecia um sonho, meu Deus as meninas precisam saber!!! Que nervoso Deus.

— Kim Seokjin —

Minha turma iria fazer duplas com a turma de Ágda eu tinha um amigo que era da mesma turma que a mesma então fiquei sabendo por ele quem seriam as duplas de quem.

station - KIM SEOKJINOnde histórias criam vida. Descubra agora