— Ágda Marques —
Depois do almoço fomos cada uma embora para o seu trabalho meu turno era das duas da tarde até as seis e era um trabalho bem tranquilo e que não me cansava muito.
Lana e Daphne também tinham um horário mais tarde então nos sentamos em uma mesa de pedra que ficava no jardim da universidade.
( Lana ) — Você está muito pensativa Ágda. — Lana me analisa tentando decifrar o que eu pensava.
( Daphne ) — Concordo com a Lana o por quê de você está pensando muito hein? — Ela me encara desconfiada.
( Ágda ) — Que foi gente? Só estou pensando em algumas coisas nada de mais. — Respondo dando de ombros.
( Daphne ) — Hum. — Ela não pareceu se convencer muito mas não tocou mais em nada.
( Lana ) — Meu turno começa em trinta (30) minutos e bem eu vou de ônibus. — Ela olha em seu celular as horas.
Uber na Coreia era bastante caro no primeiro dia de nós três aqui pedimos um e era um senhorzinho que falava mais do que um papagaio ele não entendia a gente e nós não entediamos ele.
No final da corrida deu setecentos mil (700) wons que convertendo ao dinheiro brasileiro (real) daria uns vinte e seis (26) reais.
Batemos um papo por alguns minutos e em seguida cada uma seguiu seu rumo, eu antes de ir passei em meu armário para ver se eu havia trancando o mesmo, essas coisas eram novas para mim.
Assim que me virei e levantei meu rosto lá estava a cabelo de fogo a suposta ou até mesmo a namorada de Kim Seokjin, o cara gostosão.
Ela se aproxima cruzando seus braços e sua cara não estava nada boa eu como sempre não estava entendendo nada.
Não acredito que arrumei a droga de um problema com essa cabelo de fogo no primeiro dia de aula.
( Cabelo de fogo ) — Prazer me chamo Soomin. — Ela estende sua mão ainda com seu olhar sério.
Aquela garota estava me assustando em um nível que eu só queria correr dali.
( Ágda ) — Prazer me chamo Ágda. — Aperto sua mão com receio e a mesma logo solta respondendo.
( Cabelo de fogo que se chama Soomin ) — Te vi conversando com meu namorado Kim Seokjin. — Ela fez questão de falar namorado com bastante ênfase. — Quero que saiba que ele é meu, só meu entendeu?
Ela se aproximava me deixando intimidada mas logo me pronuncio quem ela acha que é pra querer me intimidar desse jeito?
( Ágda ) — Primeiramente seu namorado veio falar comigo e eu apenas o respondi por educação até porque deixar alguém falando sozinho é falta de respeito não é? ou não te ensinaram isso? — Soomin tinha fúria nos olhos mas aquilo não me intimidou mais.
Ela era apenas uma mimada e sem educação e possessiva que com certeza gostava de meter medo nas pessoas.
( Cabelo de fogo que se chama Soomin ) — Você acha que eu sou burra? — Bom, a cara ela tinha. — Eu vi o jeito que estava olhando para o Jin.
( Ágda ) — Se você está incomodada com o jeito que eu estava olhando para o seu namorado deveria questionar a ele e não a mim, já disse e repito ele veio falar comigo e eu o respondi. — Dou de ombros fechando meu armário.
( Cabelo de fogo que se chama Soomin ) — Eu vou dizer só uma vez novata FICA LONGE DO MEU NAMORADO!!!! — ela bate em algum armário me arrancando um riso.
Ela pensava que era quem para tá gritando comigo daquela forma? Uma louca do cabelo de fogo no mínimo.
( Ágda ) — Olha aqui Soomin qual é o seu problema hein? É insegurança? Deveria conversar com seu namorado sobre isso aliás eu não o conheço e nem quero nada com o mesmo, faça bom aproveito dele e me deixa em paz. — Digo para a mesma que se mordia de raiva.
Ela começou e ela que aguente não fui criada para levar desaforos para casa e muito menos aceitar gritos de uma louca enciumada.
( Cabelo de fogo que se chama Soomin ) — Olha bem o jeito que você fala comigo Ágda. — A mesma fala autoritária mas não me atingiu.
( Ágda ) — Eu falo do jeito que eu quiser até porque a única que veio com má educação aqui foi você e eu apenas estou te respondendo no mesmo tom. — Digo para a mesma.
( Cabelo de fogo que se chama Soomin ) — Só fica longe do meu namorado ou você terá sérios problemas entendeu? Não brinca comigo até porque você não me conhece.
( Ágda ) — E nem quero conhecer a cobra que você é tenha uma boa tarde e faça bom aproveito do seu querido namorado porque com ele eu não quero nada. — Me retiro dali deixando a mesma parada no meio do corredor berrando sozinha.
Fala com os armários vai sua louca.
Eu não fiquei com raiva e nem me exaltei apenas respirei fundo e segui meu caminho rumo ao meu trabalho. Eu já era dodói o bastante da minha cabeça para uma louca querer competir macho comigo.
Entro no ônibus e coloco meus fones ouvindo payphone dos Marrom 5 (five).