— Kim Seokjin —
Depois da discussão com Soomin subo até o telhado da faculdade onde eu sempre ia para esfriar a cabeça e me sento em uma banco de palete ainda com os nervos a flor da pele.
Eu amei Soomin durante um bom tempo e todo mundo sabe que o começo de tudo sempre é bom mas ela mesma destruiu o nosso relacionamento e quando eu me vi não sentia mais nada pela mesma, apenas dó.
Resolvo mandar mensagem para Namjoon pedindo conselhos do mesmo eu sabia que Soomin iria me perseguir e ainda iria perseguir a coitada da Ágda.
Me levanto indo em direção a minha sala esquecendo um pouco a cascavel da Soomin.
— Daphne —
Na manhã de quinta feira estava me arrumando para ir a faculdade mas meus pensamentos estavam na briga que eu havia presenciado ontem entre Soomin e supostamente o tal do Seokjin que Ágda havia comentado.
Não! Eu não sou bisbilhoteira apenas estava descendo até a gestão quando vi a briga dos dois e me escondi atrás dos armários e ouvi a discussão. Eu escutei perfeitamente aquela cobra falando sobre a discussão que ela teve com Ágda.
Kim Seokjin fez questão de terminar uma coisa que não existia mais e isso fez um sorriso surgir no meu rosto, ela merecia por ter sido uma desbocada com a minha amiga.
Eu não havia falado para Ágda sobre a discussão entre a cabelo de fogo e o bonitão, eu não iria comentar isso agora com ela mas uma hora ela iria saber.
Saio dos meus pensamentos com a voz de Ágda me chamando e logo saio para fora do quarto.
( Ágda ) — O uber já chegou, vamos? — Saímos de casa rumo a universidade.
Chegamos na universidade e cada uma foi para sua sala mas a minha turma estava em época de seminário e eu precisava buscar alguns livros na biblioteca para estudar.