3# Nota do autor- simples avisos :)

358 19 19
                                    

Olá, pessoas!! Como estão? (espero que estejam maravilhosamente ótimas!)


Primeiro aviso; vocês devem estar percebendo que não tenho mais postado capítulos novos do livro, mas isto não quer dizer que eu estou parado (kkk), significa que estou revisando! Pois é, desta vez revisando pra valer... corrigindo erros ortográficos, gramaticais e até na história (estou quase a reescrevendo, kk, não sei se perceberam, mas para terem uma ideia, a revisão está tão intensa que tive que dividir um capitulo em dois para não ficar tão grande). Enfim, é preferível que eu termine a revisão para postar novos capítulos...

Aviso B; (e eu acho que vai ser a melhor noticia, hahah) Já faz algum tempo que eu vinha trabalhando em uma obra conjunta/secreta, e finalmente, está sendo postada! Yehhhhhhh! O motivo por eu estar tão feliz é que esta obra é uma das coisas mais diferentes e divertidas que já participei. Foi ideia de um amigo, o @JoaoPedr07 (autor de O Mestre dos Labirintos, aqui no wattpad), fazer uma história onde cada autor fosse desenvolvendo determinados personagens! E foi assim que nasceu "The Challenge for the Crown".

Olha aí a sinopse:

The Challenge for the Crown

Ulster era um dos 5 reinos de Eire. Apesar de Eire ser apenas uma grande ilha, todos os habitantes de todos os seus 5 reinos se consideravam sortudos! Eram isolados da Terra Média pelo traiçoeiro mar Ekkaia, ao qual ninguém com bom senso ousava navegar. Da Terra Média ouviam-se apenas histórias antigas de guerras entre homens, anões, elfos, orcs, dragões... em Eire preferia-se, pelo menos até então, a diplomacia para preservar a paz! Em Ulster, se governava através do que se pode chamar de monarquia meritista. As 12 grandes famílias nobres de Ulster disputavam o trono de dez e dez anos, em combates... o ganhador trazia para sua família o trono, e o Chefe da família se tornava rei! Tendo como conselho é claro os 11 Lords. Era verdade, há anos que as famílias não viviam mais em plena paz... viviam em confrontos. Não batalhas (apesar de alguns homicídios), mas pequenos conflitos, "causados por rebeldes", como os Maliks costumavam dizer. Não se sabe se eram incentivados por suas famílias no intuito de gerar uma rebelião, ou se era apenas o desgosto de alguns indivíduos sendo expresso... no geral evitavam-se as especulações. Apenas de uma coisa todos sabiam: enquanto houvessem as chances, as famílias teriam sede pela coroa. - Deixe-me ver se eu entendi bem... escolhemos dois dos nossos melhores, os enviamos para cumprir essa tarefa naquela ilha, quem as cumprir trará para sua família a coroa para todo o sempre!?- Ofir Russell perguntou pacatamente de sua cadeira. Killian confirmou com a cabeça. Uma solução foi obtida... 12 famílias... Um reino... Um desafio!

o prólogo já está postado, e talvez hoje ainda postaremos o capitulo 1 (que é o que eu escrevi, aeeee). Os capítulos são alternados entre nós dois, enfim, vai ser uma das coisas mais diferentes que você já viu! Se você gosta do meu trabalho, vai amar aquele livro! O João é um excelente escritor, vocês que não conhecem o trabalho dele, vão o adorar! O livro está muito "manero"! kk Tá bom, vou parar de elogiar por aqui... passe lá, veja por você mesmo! vote e comente! Ajude a divulgar esse projeto!

Links: nos comentários, já que não tem como os por aqui! kk 

Tchau, abraços!

Chama Negra - A origem do símbolo do infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora