Capitulo 10- MINHA MÃE É O CARA!

917 35 24
                                    

   

Eu não queria mais voar, não depois daquela experiência de quase morte, pulando de paraquedas de um jatinho que iria explodir... eu poderia passar mais alguns anos de minha amada vidinha sem voar outra vez. Mas lá estava eu de novo, desta vez, espremido com Yaacov dentro do menor monomotor que eu já havia visto... tinha basicamente uma cabine muito estreita, com um banco na frente e outro atrás, sob uma escotilha muito baixa de tal forma que Yaacov tinha que se curvar um pouco para caber dentro do avião, até minha cabeça tocava o teto. Não me parecia o melhor e mais seguro avião para se voar depois de um trauma daqueles... mas, antes que me julgue, vou te dar os dois motivos pelo qual aceitei entrar naquele avião: Motivo 1- O avião era o modo mais rápido de se chegar ao Templo Elementar, e naquela situação, nós precisaríamos chegar o mais rápido possível, pois Apoliom estava planejando atacar de surpresa os Senhores Elementares, o que podia estar acontecendo naquele exato momento... minha mãe que eu ainda não conhecia, estava correndo perigo. Motivo 2- Yaacov não tinha energia para fazer mais um avião grande e luxuoso que voasse sozinho, se ele fizesse isso poderia até entra em coma... tudo que ele conseguiu fazer depois de umas horinhas de descanso, foi um monomotor barulhento, enferrujado e que ele tinha que pilotar já que não tinha energia para mantê-lo em "modo automático". E ainda assim ele parecia esgotado.

O monomotor ruidosamente cortava o céu.

Eu estava exausto, mas Yaacov estava moído. Ele estava à minha frente, pilotando silenciosamente o avião, sem dizer uma palavra sequer - o que não era o seu normal -. Ele parecia até ter envelhecido mais alguns anos depois de ter materializado aquele monomotor após a batalha... seus cabelos pretos estavam agora com vários focos de cabelos brancos, parecia-se com um dálmata ao contrário, preto com pintas brancas.

Eu olhava as nuvens passarem ao meu lado pela janela, nós agora estávamos voando mais alto para evitar outro encontro indesejável.

"Encontro indesejável..."

Minha mente martelava naquilo, naquele encontro... Yaacov me disse que aquele pequeno exército que nós havíamos enfrentado eram provavelmente as últimas partes do exército se organizando, que provavelmente, pelo o que eu tinha dito a ele, um exército trinta vezes maior do que aquele rumava para o Templo Elementar... por mais que ele não quisesse me assustar, o seu semblante não negava, assim como eu, ele temia que talvez os Senhores Elementares viessem a cair durante o cerco surpresa.

- Yaacov? - Eu o chamei, até então ele ia em silêncio pilotando o avião, espremido à minha frente.

- Oi? -

- Você conhece algum Mago chamado Hyan? -

- Sim...- Yaacov falou - filho de Asgarov, deve ter assumido o antigo cargo do pai depois de sua morte... deve ser o novo cachorro de Apoliom.-

- Eh... ele disse que esse ataque ao templo é por minha causa... ele mencionou algo tipo, o único filho das sombras e do fogo a sobreviver. Disse que o objetivo deles é me capturar, matar Luna e uma irmã dela que eu nem sabia que existia, para se vingar de Max...- eu dei uma pausa, olhei para fora... na minha cabeça se passavam mil coisas... eu continuei - eu acho que é muita coincidência Apoliom saber que estaríamos no templo elementar, as peças parecem estar todas a favor dele... eu desconfio até que ele tem alguém infiltrado entre nós... tipo, um espião que informou que nós estaríamos indo para lá, para que Apoliom pudesse me capturar. Eu só não entendo o porquê... porque ele não me capturou na Terra? Eu não sou importante... agora todo mundo corre perigo por minha causa.- Eu me contive, se continuasse falando eu iria acabar chorando, era cruel demais todos estarem correndo perigo por minha causa.

Chama Negra - A origem do símbolo do infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora