Nossa...
quanto tempo, não é?
O que irei contar pra vocês é a história de um herói... a historia de um rapaz valente, que jamais recuara à qualquer desafio...
kkkk, brincadeira!! Mas que bosta!! Isso pareceu um quebra gelo tão legal na minha cabeça... mas olhando assim, na tela... acho que vocês nem pegaram a piada! kkk
Na verdade, eu estou vindo aqui para me desculpar mesmo, sei que eu tenho falhado nas postagens... falhado nas postagens?... se eu não tenho postado nada, né? O certo seria: falhado em postar... certo, certo... então... como eu estava dizendo, eu tenho sido meio desleixado com o meu neném... meio desleixado com vocês e tudo mais... mas é que nesses últimos meses, a minha vida "loopou", kkk, mudou de uma maneira que surpreendeu até a mim! Mudei da minha cidade, comecei a graduação, morar sozinho pela primeira vez, estudando feito um condenado... ufa... eu estive completamente apertado! Mas e agora, Felipe... folgou? Não. Eu continuo numa correria só. No entanto, nesses últimos dias eu percebi que eu preciso terminar isso. Sabe, ela não me deixa em paz! Em meio a aula de cálculo, programação, quando estou no meio de um algorítimo, ou derivando funções... a história grita em minha mente: "Escreva-me!", me entende? A história se desenrola em minha cabeça, os personagens se desenvolvem, Lukia vive e grita em minha mente. É impossível ignorar, eu juro que tentei, mas é muito difícil abrir mão do que se ama! Eu decidi não abrir mão!
Eu irei continuar!!
Muito provavelmente, que na próxima semana eu poste o próximo capitulo. Espero que tenham entendido minha situação! Me perdoem! Sou imensamente grato aos valentes que permaneceram até aqui!
Ah! Aos que esperam, deixe seu oi aí, converse comigo, conte suas expectativas, anseios, frustrações... manifeste-se! kkk. Vocês são peças realmente importantes neste processo!
Abraços e beijos!
Pelos Elementares! Por Lukia! Ahú!
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama Negra - A origem do símbolo do infinito
Adventure"A antiga guerra contra os deuses, deixou para trás maus legados..." Hector, tem 15 anos e vivia uma vida normal... o mais normal possível que se consegue ter, sem uma mãe. Isso, até ele descobrir depois de uma visita inesperada a noite, que os mito...