Os dias passavam se arrastando, minhas costelas melhoraram nas últimas semanas, mas ainda não consigo pegar peso ou me esforçar o que conta que não consigo transar com Ghost e isso está me frustrando.
Todos os dias eu tento começar algo, mas a dor sempre supera e tenho que parar e deixar Ghost lá com suas necessidades.
Noite passada tomei mais remédios que deveria e acabei apagando e quando acordei Ghost não estava mais na cama e havia um bilhete.
Merda eu sabia que não deveria ter ingerido tantos medicamentos, mas minha mente não suporta ficar sem eles. Tenho pesadelos constantes, e mesmo quando estou desperta, qualquer ruído de algo caindo me assusta profundamente. Cheguei ao ponto em que não consigo mais assistir a jogos de beisebol.
Minha sanidade estava desmoronando, e Ghost era a minha âncora. Não faço ideia do que farei sem ele em casa. Caminhei até a cozinha, percebendo o aroma do café proveniente da cafeteira. Sobre a mesa, vi pães e a xícara de café de Ghost pela metade, indicando que ele saiu apressado.
Batidas na porta me assustam, e entro no modo alerta. Caminho lentamente até a porta, olhando pelo olho mágico e vendo um homem fardado. Droga, o que aconteceu com Ghost? Meu coração se aperta, e abro a porta rapidamente.
O homem, vestindo roupas camufladas e um boné, me encara com um sorriso enorme no rosto, e só agora percebo seu grande bigode. Minha mão vai ao meu peito, e o encaro com os olhos marejados.
—Ah meu deus eu assustei você? —Ele estica a mão para tocar em meu ombro, mas me afasto rapidamente
—Aconteceu algo com Ghost? —Ele me olha surpreso
—Não, não Tenente Ghost está bem —Ele sorri novamente e então percebo que ele chamou Ghost de tenente—Ah claro você ainda não está ciente, posso entrar para conversarmos? Meu nome é John Price— Ele estica a mão para que lhe comprimente, mas estou receosa—Tudo bem você ainda está se recuperando, mas infelizmente não posso conversar com você aqui no meio do corredor.
Dou passagem a ele para entrar e fecho a porta caminhando vários passos atrás dele, aponto para o sofá para que ele sente e fico em pé o olhando.
—Alice, você e Ghost foram condecorados e promovidos; agora ambos são tenentes — ele exibe um grande sorriso e pega alguns papéis e uma caixinha preta de uma pasta que estava segurando. — Parabéns, Tenente Night.
—Obrigada — sento-me na poltrona em frente ao sofá. — Então, fomos condecorados? Tive que quase morrer para ganhar essa maldita medalha? — Ao observar a mão de Price, percebo que ele segura uma Cruz Victoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost's Night
FanfictionSimon Riley e Alice Walker, amigos de infância, se reencontram como sargentos no exército britânico, lutando juntos nos campos de batalha do Afeganistão. Porém, após seis anos de casamento, o relacionamento é abalado quando Alice desaparece durante...