15 de outubro de 2006 em algum lugar do Iraque.
—Simon alguém pode escutar— Tento empurrar Simon que está beijando meu pescoço e me apertando como se não nos víssemos a anos.
—É só ficar quietinha meu amor— A voz rouca dele no meu ouvido faz meu corpo inteiro arrepiar e eu ignorar totalmente que estamos de tocaia esperando um dos traficantes de armas sair de seu esconderijo e segui-lo, mas já estamos a duas semanas aqui e ele nem se mexeu para fora.
Simon está certamente arriscando ao fazer isso, mas temos a vantagem de contar com mais dois sargentos na emboscada, então nem tudo está perdido. Não tenho contato com ele há quase três semanas devido ao nosso compromisso com esta missão, e percebo que isso está começando a afetá-lo. Antes, sempre encontrávamos soluções para nos encontrar as escondidas, mas esta missão específica está desafiando nossos pensamentos.
Ele desce suas mãos pelo meu corpo até chegar ao cós da minha calça e abrir com maestria meu cinto e colocar sua mão dentro da minha calcinha.
—Tão molhada meu amor, tudo isso por minha causa? —Os dedos dele circulam lentamente meu clitóris, minhas mãos pousam sobre a cabeça dele que ainda permanece com a máscara de caveira.
—Sy por favor— Minha voz falha e me sinto explodir nos dedos de Ghost
—Tão minha— Ele retira a mão da minha calça e sobe os dedos até a boca que esta descoberta— Tão gostosa. Queria provar direto da fonte, mas não temos tempo.
—Deixa eu ajudar você— Me ajoelho olhando para os olhos dele brincando com a bolinha do piercing da língua.
—Um dia você ainda vai ser minha perdição.
—Achei que já fosse— Sorrio abrindo a braguilha da calça e puxando seu membro que pula na minha direção—Em pensar que é todo meu— Minha língua circula a cabeça descendo lentamente.
—Todo seu meu amor—A mão dele se enrola no meu cabelo ditando o ritmo que ele queria— Eu... eu queria fazer esse pedido em outro momento, mas ver você aqui me chupando me fez repensar— a voz dele sai mais grossa que o normal— Casa... caralho mulher casa comigo—Sinto os jatos na minha garganta enquanto o olho com meus olhos arregalados.
Eu jamais imaginei ser pedida em casamento enquanto chupo ele, mas esse pedido vai ficar grudado na minha mente para sempre.
— Caso— Meu sorriso enorme se alastra por meu rosto e não consigo esconder minha felicidade.
Simon arruma sua calça e se ajoelha junto comigo me abraçando forte enchendo meu rosto de beijos.
Cap bem curtinho pq estou sem meu notebook e estou tendo que usar o pc do meu marido então não tenho muito tempo para escrever, pq sabe como é gamer né não larga o pc por nada, mas logo logo volto com os cap mais longos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost's Night
FanfictionSimon Riley e Alice Walker, amigos de infância, se reencontram como sargentos no exército britânico, lutando juntos nos campos de batalha do Afeganistão. Porém, após seis anos de casamento, o relacionamento é abalado quando Alice desaparece durante...