Na manhã seguinte procurei por John e o encontrei treinando na academia como sempre fazia quando estava irritado com algo.
—Acho que a pessoa que você quer bater ta bem aqui, então pode parar de espancar o saco e vem John.
Ele para os socos e me olha caminhando até o ringue, pego minhas luvas e chamo ele que cruza os braços e fica me olhando.
—Não quero bater em você Lice, eu só ainda não entendo o porquê ela preferiu ele do que eu, o que ele tem que eu não tenho.
—Um pau pequeno, garanto pra você que é do tamanho do meu dedinho— Mostro meu mindinho e ele sorri, e era isso que eu queria. Por um sorriso no rosto dele— Agora sobe aqui que vou dar uma lição em você.
Ele caminha, pegando as luvas antes de subir no ringue. Quando estávamos quase começando, a voz de Price ecoa pela academia, como se estivesse mostrando o espaço para alguém. Eu e John olhamos e nos deparamos com Price apresentando o local para um homem alto, de cabelos brancos, musculoso e repleto de tatuagens. Se eu não fosse casada, certamente olharia mais.
Percebi que os olhos de John não desgrudaram do cara em nenhum momento, e ele também não tirava os olhos dele. Certamente, não estava prestando atenção em nada do que Price estava fazendo. Então, para chamar a atenção de John para mim, dei um soco no rosto dele, fazendo-o acordar e me olhar assustado.
—Atenção Mactavish olha pra mim não pro cara gostoso ali —Ele endireitou a postura e veio em minha direção desferindo golpes que desviei de alguns, mas parecia que ele estava empolgado.
Eu odiava o modo como John sempre escapava quando o segurava parecia um sabonete escorregando das minhas mãos.
—Vou começar e te chamar de Soap, parece a merda de um sabonete escorregando das minhas mãos
—Um sabonete que adoraria passar no corpo —A voz grossa do homem que falava com Price soou ao lado do ringue e por alguns segundos John o olhou e eu o nocauteei
—O que já falei sobre não se distrair em sabãozinho? —Retirei as luvas e o ajudei a levantar. O homem ainda nos observava quero com os braços cruzados na beirada do ringue— Tenente Alice Riley —Estendi minha mão para o Homem
—Tenente Dante Black —Ele aperta minha mão e olha para John que prontamente estende a mão para ele
—Cabo John Mactavish
—Sargento John Mactavish —Price aparece sorrindo —Foi promovido Sargento parabéns
O sorriso de John brilhou; eu estava orgulhosa. Ele treinou muito para conseguir isso, e agora poderia ir às missões conosco. Seria arriscado, mas confiávamos nele. Abracei-o, levantando-o do chão. As pernas dele rodearam minha cintura, e girei com ele como se fosse uma criança. Ele era a minha criança grande.
Eu e Ghost estávamos planejando o aniversário de John de hoje, mas agora iriamos também comemorar a nova patente dele.
O larguei no chão um pouco tonta, ele não parecia mais o garoto abalado de minutos atrás, agora o sorriso dele iluminava todo o lugar.
—Acho que conheci seu irmão hoje, disse que seu sobrenome é Riley certo? —Dante fala
—Não tenho irmão
—O cara alto com máscara de caveira assustador não é seu irmão? —Rio alto
Ele achou que Ghost fosse meu irmão?
—Ele é meu marido, o cara assustador é meu marido— A sobrancelha dele se ergue, meio incrédula.
—Garanto pra você que a Tenente é mais assustadora que Ghost— John que agora vou chamar de Soap fala cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost's Night
FanfictionSimon Riley e Alice Walker, amigos de infância, se reencontram como sargentos no exército britânico, lutando juntos nos campos de batalha do Afeganistão. Porém, após seis anos de casamento, o relacionamento é abalado quando Alice desaparece durante...