A wolf in sheep's clothing

459 36 32
                                    


  Essa musica é muito a Alice, uma loba em pele de cordeiro. 


 Eu estava tão puta com o que estava acontecendo, aquela vagabunda havia traído John. eu sempre disse a ele que procurasse alguém que o amasse com a alma assim como eu amava Ghost.

   Sempre percebi que eles não tinham um relacionamento saldável, Ameli sempre queria que John fizesse tudo por ela, mas ela não fazia metade por ele.

   Eles haviam começado a namorar a mais ou menos um ano, eu estava em missão e fui saber somente quando voltei e ele a apresentou a mim, e quando bati o olho nela já sabia que não seria uma boa pessoa para ele, mas deixei meu mais sarcastico sorriso para ela naquele maldito dia.

   Sentei John em minha cama e me ajoelhei em sua frente.

—Agora me conta direito essa história— Eu odiava traições, minha mãe traia meu pai sempre que ele saia em missão.

—Eu fui até o apartamento dela fazer uma surpresa, eu tinha a chave de lá então entrei sem bater— Ele enxuga as lagrimas e me olha novamente— Escutei barulhos vindo do quarto dela e quando cheguei até a porta eu a vi junto com o Sargento Matias na cama— Ele suspira— Ela nunca me deixou transar com ela porque dizia que queria ser pura até o casamento, eu sei que ela era mais velha que eu, mas eu acreditei nela.

—Você vai até Ghost e fica com ele até eu voltar— Me levantei caminhando até meu armário pegando minha pistola que guardava lá.

—O que vai fazer Lice?

—Assustar alguém e matar outra.

   Sai pela porta deixando John falando sozinho, eu sei que ele iria tentar me fazer mudar de ideia, mas eu não tolero traição, se ela tivesse pedido para terminar com ele para ficar com Matias eu entenderia.

   Caminhei em passos pesados até a ala dos Sargentos e chutei a porta do alojamento em que Matias ficava, todos os homens que estavam lá me olharam assustados.

—Quero o Matias aqui agora senão todos vão ser punidos —Engatilhei a pistola e dei um tiro para cima fazendo todos se levantarem e irem até o banheiro trazendo Matias arrastado, o que pelo visto estava no banho.

   Eles jogaram Matias pelado aos meus pés, ele me olhava com desdém até eu apontar a arma em sua testa.

—Se algum dia eu descobrir que você dormiu novamente com uma mulher compromissada eu mato você, tá me entendendo?

—O garoto já foi chorar pra você? Não aguentou— Dei um tiro que passou por sua orelha, ele mudou a postura colocando a mão na orelha que agora pingava sangue

—Lembre Sargento que eu sou uma soldado especializada em tortura e sei fazer você sofrer sem precisar te matar—Me agachei a frente dele com a pistola em seu maxilar fazendo o levantar o rosto para me olhar nos olhos— E se falar de Mactavish mais uma vez assim eu arranco sua outra orelha e seu precioso pau junto.

   Me levantei deixando todos no alojamento atônitos percebi que nenhum deles estavam entendendo.

—Esse cara que vocês chamam de parceiro é um traidor, eu já ouvi histórias de que deixou seu pelotão sozinho por que fugiu Sargento e isso não é tolerável, a partir de agora você vai ser tratado como traidor, você vai se levantar e caminhar pela base como esta.

—Eu não fiz nada pra merecer a caminhada da vergonha

—Vou listar para você, primeiro quando ainda era cabo deixou seu pelotão sozinho e foi beber no bar enquanto eles estavam sendo atacados, segundo você deixou seu grupo após um ataque e não salvou seu companheiro na última missão que fez, SARGENTO FERNANDO SILVA MORREU POR SUA CAUSA SEU TRAIDOR DE MERDA E ISSO NÃO É SÓ POR MACTAVISH ISSO É PELO SILVA—gritei apontando a arma para ele

The Ghost's NightOnde histórias criam vida. Descubra agora