Assim que abro meus olhos me deparo com Ghost me olhando, os olhos azuis sob mim, seus dedos fazem um carinho em meu rosto enquanto fecho meus olhos novamente para continuar sentindo aquele carinho gostoso.
—Temos que levantar, você tem o treinamento com o pirralho e eu tenho que passar o relatório da missão para o seu pai— Ghost se senta na cama dando tapinhas na minha bunda para que eu levante
Eu ainda não havia apresentado Ghost a John, ele não me deixou sair do quarto ontem então não pude os apresentar, ainda não sei como falar para ele que peguei apreço pelo garoto e que somo basicamente pais dele pois somos seus guardiões legais.
—Já pensou em ter um filho grande? —Ghost arregala os olhos e passa as mãos pelo cabelo.
— Do que ta falando?
—Temos a guarda do garoto, somos guardiões legais dele.
—Não lembro de ter assinado nada —A voz de indignação dele me atinge
—Eu assinei, ele era órfão e não tinha com quem ficar.
O carinho que nutria por John era grande. Eu não iria desistir do garoto; não o abandonaria como o pai dele fez. Eu iria cuidar dele como queria que minha mãe tivesse feito comigo, e o treinaria como meu pai fez comigo. Se Ghost não quisesse ter esse apego ao garoto, eu não o pressionaria.
Sei que quase o fiz passar mal ontem, mas ele me desobedeceu. Meu pai já havia feito pior comigo, e não morri, então ele também não morreria. Esse era o meu jeito de dizer a ele que eu quero cuidar dele.
—Então você adotou um adolescente enquanto eu estava em missão— Ele chega mais próximo de mim e pega meu rosto com as duas mãos— amor você tem ido as sessões de terapia? —Aquela pergunta foi como um soco, ele achava que eu adotei John por causa do bebê perdido?
—Sim Simon estou indo a todas as merdas de sessões de terapia e não, não adotei John por causa do bebê e sim por que o garoto precisava de alguém para cuidá-lo e Price não poderia treiná-lo e nem cuidar dele devidamente— retirei as mãos dele do meu rosto e me levantei da cama batendo meus pés ate o banheiro
—Amor volta aqui, não perguntei por mal eu só queria saber se estava tudo bem com você não imaginei que fosse se ofender.
Eu estava com raiva. Só queria cuidar de alguém que foi abandonado pelo pai e perdeu a mãe. Ele estava sozinho no mundo, e eu só queria ajudar. Quero transmitir a ele o amor que meu pai passou a mim durante nossos treinamentos rigorosos. Queria que ele se sentisse bem em um país que ele não conhece.
Simon pensar que minha mente está afetada me ofende. Sei das dificuldades que passei, mas minha mente está bem com isso agora. As terapias me ajudaram bastante, e tenho certeza de que não teria conseguido seguir em frente sem elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost's Night
FanfictionSimon Riley e Alice Walker, amigos de infância, se reencontram como sargentos no exército britânico, lutando juntos nos campos de batalha do Afeganistão. Porém, após seis anos de casamento, o relacionamento é abalado quando Alice desaparece durante...