Capítulo 6 - Nos conhecendo melhor

1.5K 172 70
                                    

Pov Roseanne Park

Assim que Lisa foi embora eu entrei para casa e andei até o quarto de Haru, me sentei com cuidado em sua cama para não acordo-lo.

Fiz carinho em seus cabelos, pensando no quanto nossa vida mudaria dali pra frente, eu sabia que ter Lisa em nossas vidas nos daria um conforto que nunca tivemos.

A única coisa que eu me importava realmente era com Haru, nas escolas que ele poderia frequentar, nas faculdades, clubes, ele poderia fazer as aulas que tanto queria de taekwondo.

Mas tudo aquilo vinha com Lisa, e eu não conseguia sentir nenhuma segurança nas palavras que ela tinha me dito, afinal era difícil apagar da minha mente ela dizendo que fugiria, mesmo que eu contasse pra ela no passado que estava grávida.

Meu maior medo era Haru conhecê-la, se apegar a ela e ela ir embora, eu não suportaria ver Haru triste, se isso acontecesse mexeria muito com sua confiança no próximo.

Mas Lisa me prometeu, estava disposta a nos reconhecer, mas será que ela estava disposta a se abrir também?, porque não tinha como nós três criarmos um vínculo se ela não fizesse isso.

Eu não sabia que tipo de pessoa era Lisa, por mais que eu não achasse ela a melhor mulher do mundo eu sabia que ela não era de todo ruim, ela parecia ser uma pessoa perdida na verdade, lembrava da conversa que tivemos na noite da festa na casa de Jennie.

Ela dizendo que faria a faculdade que o pai dela queria, como se suas vontades não fossem importantes, talvez ela tivesse alguns problemas com o próprio pai, e ela não mencionava a mãe em nenhum momento, o que significava que ela não tinha uma.

Engraçado pensar como o dinheiro não conseguia comprar isso, uma relação familiar estável, igual a que eu tinha com os meus pais, eles nunca me deixaram sozinha, mesmo quando eu merecia.

Deixei Haru dormindo e fui para o meu quarto tentando fazer o mesmo, mas não consegui, peguei o celular olhando algumas notificações, ainda sem nenhum retorno de vaga de emprego, recebi uma notificação de seguidor no instagram, era o instagram de Lisa.

Ela tinha muitos seguidores, fiquei surpresa dela querer me seguir, segui ela de volta navegando pela sua tela.

Eu sabia que Lisa tinha dinheiro mas ver suas fotos ainda me deixava espantada com o tanto, ela dirigindo carros de luxo, praticamente golfe, tênis, fora as fotos em diversos bares diferentes pelo mundo, ela sabia aproveitar o dinheiro que tinha.

Parei em uma foto que ela estava vestindo terno, na frente de um espelho enorme, eu não podia deixar de reparar no quanto ela era bonita, agora com o cabelo mais cumprido e os músculos um pouco maiores, justos nas roupas sociais que ela usava.

Aquela mulher era realmente de tirar o fôlego, e ela tirou o meu na noite daquela festa, Lisa foi a segunda pessoa que eu fiquei na vida naquela época, eu havia transado com um cara uma vez, uma transa horrível por sinal, talvez pelo fato dele ser inexperiente, ela mal sabia tocar o meu corpo.

Mas com Lisa foi diferente, ela sabia muito bem como fazer e o que fazer, levando em consideração que ela também era mulher e sabia tocar um corpo feminino, só o seu toque fez todo o meu corpo tremer naquela noite.

Fechei os olhos tentando limpar aqueles pensamentos, Lisa não era mais a adolescente que tinha ficado comigo, e eu também não era, nós só tínhamos Haru em comum, claro que nós duas não rolaríamos mais.

Consequências de um dia •Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora